"Feliz Natal amigos"

Mais um Natal chegou!! como passa rápido nè amigos? este ano estive e estou muito ausente pelo meu trabalho    com decoração  esta època do ano é ainda mais corrida espero estar  mais tempo com vocês neste novo ano, tenhum uma saudade por cada um!!! eu sinto o meu coração novamente feliz e pleno por ter vocês em minha vida.
Dias como estes só são especiais para mim porque tenho amigos como vocês, que mesmo sem conhecer pessoalmente o carinho e o  mesmo, ontem fiz uma confusão na página do poeta facuri e me vi chorando muito!!! Me desesperei!! por uma pessoa aqui de nossa família não que e os poetas que se foram não mereciam minha lágrimas! fique muito triste de coração!!! é que esta em especial e mas minha amiga ,amigos triste pela perda dois amigo aqui este anos  que se foram, que certamente estão abrilhantando o céu e aqueles que estao doente mais vão se recuperar, tenho muita fé que sim!!


hoje e noite de natal!!!!


Acredito ,nosso papai noel é Deus! então peço para ele  que o meu presente seja ter vocês sempre presentes em minha vida.

Um Feliz Natal a todos vocês, com muito paz , saúde amor, meus amigos amados, e que o Ano Novo chegue trazendo muitas felicidades e realizações para todos nós.!!!

Desejo magia, paz,  carinho ,ternura, esperança, união, bondade, caridade, prosperidade , esperança,fé, amizade, saúde , paz, carinho,perdão e muito mais muito amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

Amo vocês!!!!


Felizzzzzzzzzzzzzzzzz natal hohohohohoh , bjjjjjjjjjjjjjjjj da cle em cada coraçaõoooooooooooooooooooooooooooooo com amorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr


25/12/2015
cle
Enviado por cle em 24/12/2015
Reeditado em 29/12/2015
Código do texto: T5490003
Classificação de conteúdo: seguro