Dies Natalis Solis Invicti

Primeiramente eu desejo a todos, com toda a sinceridade um Feliz Natal, e o objetivo desta mensagem não é pregar contra o Cristianismo, mas trazer a minha opinião sobre a principal data comemorativa cristã!.

Pois bem, dentro de poucos minutos uma das comemorações mais antiga da humanidade será comemorada, o Natal!, o nascimento de Cristo, o nascimento de Mitra, ou o nascimento de Hórus, enfim é comemorado o nascimento do Deus Sol...

Natal, Saturnália ou Dies Natalis Solis Invicti, é o nome da festa para a ressurreição do Sol no Solstício de Inverno(Hemisfério Norte); E assim a festa pagã continuará, por intermédio do paganismo cristão, aliás esse termo "pagão" é inadequado, inválido, não existe, pois todas as religiões são pagãs, uma se diferencia da outra apenas pelo modo de crer, e ainda cada uma tem sua forma de batismo!

E a cada natal, a cada ano que passa a Grande Religião diminui seus dias na Terra, sim o Cristianismo está com seus dias contados, a grande prostituta vai morrer, não hoje, não amanhã, mas teu fim está próximo...

Pois como diz: 1 Timóteo 4, nos fins dos dias, espíritos enganadores enganaram a muitos com suas vãs e falsas doutrinas, agora eu te pergunto, quem são eles? Espíritos do Kardecismo? Espíritos da Umbanda?

Acho difícil, o mais próximo dos que enganam com a Mentira e atraem para si multidões, usam o nome de Jesus Cristo como ferramenta de engano, são cegos guiando outros cegos, sim o Cristianismo podia ser tão belo na prática como é na teoria, mas o ser humano ainda prefere as Trevas, as almas que vem para este orbe, são sujas, podres e más, falam de Amor, mas não sabem o que é o Amor, não passam de espíritos cegos que vivem nas Trevas, parecidos muito com zumbis, encarnam neste planeta e o que se vê é isso, Caos, Assassinatos, Trevas e Ódio!

Espíritos cegos presos no Samsara, estagnados que nada fazem para sair da lama. Dão e recebem presentes no Natal, fazem uma bela ceia, bebem, comem, se divertem, dão risada, são felizes, enfeitam Arvores de Natal e viajam...

Precisam desses meios para esquecerem um pouco da podridão em que se encontra sua alma!

Mas enfim, eu peço desculpas pela indelicadeza mas eu tive que escrever o que tinha que ser escrito, pois se eu não escrevesse hoje, quando alguém escreveria?

Enfim eu desejo do fundo do meu coração que você aproveite ao máximo seu Natal, faça e se sinta bem nesta data tão especial, e que 2016 seja um ano de EVOLUÇÃO, evolução espiritual, moral e de ética, tenhamos Fé, para que seja um ano em que boa parte da Humanidade se volte para dentro de Si e veja e saiba que a situação do Mundo pode mudar, basta nós mudarmos a nós mesmo, mudar para melhor!!!

DUON
Enviado por DUON em 24/12/2015
Código do texto: T5490339
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.