Natal de sentimentos

O que é o Natal? Por que comemoramos? Para que comemoramos?

Que esta data seja um momento de reflexão para que nos tornemos pessoas melhoras, portadoras de bons sentimentos, com espírito de solidariedade e fraternidade. Que a união permaneça em todos os dias do ano, de modo que todos os dias sejam um 25 de dezembro, dia do nascimento da maior expressão do amor, JESUS CRISTO. Assim, possamos nos ver no outro e compreendamos o outro. Que o coração seja a maior e mais grandiosa parte do corpo humano.

Natal é momento de agradecimento, espaço para gratidão. Lembremos das graças recebidas, cientes de que não existe vitória sem batalha. Que lembremos que este dia significa vida e vida em abundância, sabendo que devamos amar o próximo como a nós mesmos. Lembrar que há mesas fartas e há mesas vazias, isso deve ser motivo de reflexão, gratidão e adoração.

Que a troca de presentes seja algo exalado do fundo do coração. Que o presente, em si, não seja maior que o sentimento. Também, se faltar presente não fará diferença para a festa da união.

O mais importante é que os corações estejam fartos de amor, mesas fartas, com iguarias, sejam consequências. Lição e aprendizado, sempre.

Ao aniversariante, JESUS, rendamos louvor e adoração. Pensemos nisto!

Joyce Lima
Enviado por Joyce Lima em 25/12/2015
Reeditado em 01/12/2016
Código do texto: T5490848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.