Carta para Antonio aprovado na sexta serie

Carta para Antonio doze anos

Olá, menino lindo, que parece um coraçãozinho perdido no meio da multidão de bilhões de corações pulsando neste planeta. Consegui aqui na minha sala ouvir as batidas do seu coraçãozinho. Pessoa linda, meiga e especial que és.

Encantas a todos com sua ternura, neste olhar silencioso traduz coisas importantes e belas para quem prestar um pouco mais de atenção no que ele diz.

Não tenhas medo. Deus cuida de todos nós. O final do ano chegou. Vitória! Os obstáculos se acabaram. Nova jornada se anuncia para o barco que tímido e inseguro teme deixar o cais.

Vamos lá! Hora de sorrir, alegrar-se com as conquistas. Resultado do seu esforço, sua dedicação, seu trabalho. Valeu à pena. Cada dia que passa está mais inteligente, resultado de todas as lições aprendidas.

Faça novos planos, sonhe, lute para conquistá-los, mantenha acesa a chama da esperança em seu coração. Você é jovem pode tudo o que quiser. Com Deus em seus pensamentos e ações alcançará a vitória em sua vida futura. Tenha certeza disso.

Desejo-lhe um ano novo maravilhoso cheio de coisas boas e um natal muito feliz com seus familiares, amigos e para o mundo inteiro.

Deus lhe abençoe hoje e sempre. Beijos

Marta Kobayashi

Marta Kobayashi
Enviado por Marta Kobayashi em 28/11/2016
Código do texto: T5837731
Classificação de conteúdo: seguro