A GRANDIOSIDADE DO NATAL!

Quando esta edição chegar à sua casa será dia 24 de dezembro de 2016, véspera do grandioso Natal.

Qual mensagem então deixar expressa aqui?

Vamos começar assim: - no início era somente a palavra. Com o poder da palavra Deus verbalizou e construiu a terra. Ele foi impecável nos detalhes, no planejamento, na estratégia. Deus foi e continua sendo o maior engenheiro, arquiteto e mestre da existência humana.

Estava tudo perfeito mais ainda faltava algo maior: - a aliança do amor com a humanidade. O Criador sempre estava à procura de aperfeiçoamento e era incansável quando se tratava de inspirar o bem. E lá, naquele dia onde o amor incondicional pairava na atmosfera divina, Deus permitiu a concepção do seu Filho no ventre da Virgem Mãe.

Será que já paramos para pensar quantos “pré-conceitos”, quantos paradigmas Deus rompeu naquele momento?

Deus presenteou José com um filho adotivo. Provou para o carpinteiro que o amor ultrapassa as barreiras. Presenteou a Virgem Mãe com um filho divino e precioso que salvou a humanidade dos pecados mundanos.

Capacitou José e Maria de coragem, fortaleza, determinação, ousadia para sobreviver aos costumes daquela época.

Mostrou para a humanidade que um Rei pode governar com excelência e maestria apesar de ter nascido em uma manjedoura de forma simples e humilde.

Deus capacitou seu filho Jesus de plena sabedoria, concedeu a Ele o poder da palavra: - o verbo se fez carne e habitou entre nós!!!

É maravilhoso, não é verdade!?

Diante deste breve relato deixo aqui uma mensagem especial de Natal para você:

- Não há vitórias e sucesso sem luta, sem tropeços, fracassos!

- Não há mudanças expressivas se elas não começarem de dentro para fora.

O Natal é um dia grandioso, marcante.

Convido você a abrir as comportas do seu “eu interior”, do seu coração e deixar que o Menino-Deus nasça em ti!

Deixa que o Pai Criador lhe dê presentes poderosos, tais como:

- o amor próprio, a sabedoria divina, a força da determinação, o encontro grandioso consigo mesmo!

Tenho absoluta certeza de que: - se você se permitir, este será o Natal mais abençoado de sua vida. Esteja certo de que o Criador está do outro lado da porta aguardando somente o seu SIM para poder entrar e transformar sua mente e seu coração.

Restaure o bem que há dentro de você: - sua

paz interior!

Lembre-se sempre:

Seja uma pessoa admirável!

Vença: - você pode e é capaz!

Faça o melhor todos os dias!

Seja incrivelmente feliz!

Você merece!

Sinara Rodrigues

(Coach, Escritora, Mentora e Palestrante)