Ano novo, vida nova!

Seria bom se assim fosse. Ainda prefiro o saudosismo de continuar com os muitos momentos passados que foram mágicos e verdadeiros. Conheci pessoas especiais que acrescentaram muito em minha vida.

Não quero falar dos momentos tristes, sim eles também existiram mas, esse eu deixarei no passado.

Também não quero falar de decepções.

Quero falar de pessoas que me deram carinho, que sempre tiveram palavras carinhosas para comigo, essas pessoas a gente não leva a gente traz dentro do coração.

Quero falar das muitas coisas boas que me aconteceram.

Quero dizer o quanto sou grata a todas elas.

Quero dividir as minhas alegrias, pois não é legal guardar tudo só para gente, é bom dividir e apoiar outras pessoas para que sejam felizes também.

Quero dizer que eu me importo com os sentimentos alheios e, se foram tristes para você e eu fiquei calada, provavelmente estava chorando com vc.

Queria que as pessoas soubessem o quanto sou grata com o tudo ou o pouco que me aconteceu. É bom saber agradecer às pequenas coisas, nos faz ser justos.

Queria desejar tudo de melhor para mim, que eu sempre seja feliz, que eu tenha alegrias de sobra para poder te doar um pouco, pessoas felizes acrescentam, somam, multiplicam e doam felicidades.

Queria te pedir desculpas se algumas vezes falhei, a gente não acerta sempre, pode ser que eu tenha achado que dei o meu melhor, e que fiz tudo que estava ao meu alcance.

Queria também dizer que sinto muito por você não gostar de mim, as vezes ser diferente também é necessário, o que seria do mundo se todos fossem iguais?

Queria dizer que dentro do meu coração cabe muito mais gente, e nele tem amor de sobra.

E dizer também que meu coração está fechado para pessoas que não são legais. Faz parte da vida.

Queria dizer também que sempre peço a Deus que ilumine a vida dos meus amigos, assim saberei que se acaso um dia eu precisar de uma única palavra de afeto terei muitas.

Agradeço a Deus por cada dia vivido, pois me deram mais experiência, cresci muito.

Agradeço a você pela confiança, é muito importante para mim saber que fui útil.

E por fim, agradeço a Deus por mais um ano e que venha o próximo.

Feliz Ano Novo! Feliz Vida Nova!

(Tekinha)