Desejo o Suficiente para Você....

"Há pouco tempo, estava no aeroporto e vi Mãe e Filha se despedindo...

A Mãe disse: _Eu Te Amo. Desejo o Suficiente para Você.

A Filha respondeu: _Mãe, nossas vidas juntas têm sido mais do que o Suficiente. O seu Amor é tudo que sempre precisei. Eu também desejo o Suficiente para Você.

Elas se beijaram e a filha partiu...

A Mãe passou por mim, e, se encostou na parede. Pude ver que ela queria e, precisava chorar.

Tentei não me entrometer muito, mas, não resisti e perguntei: _Quando estavam se despedindo não pude deixar de ouvir a Senhora dizer "Desejo o suficiente para Você." Posso saber o que isso significa?

E, sorrindo, ela me respondeu:

_ É um desejo que tem sido passado de gerações para gerações em minha família. Meus pais costumavam dizer isso para todo mundo.

Ela parou por um instante e olhou para o alto, como se estivesse tentando lembrar em detalhes, e, sorriu mais ainda.

_Quando dizemos "Desejo o Suficiente pra Você", estamos desejando uma vida cheia de coisas boas e, suficiente para que a pessoa se ampare nelas.

Então, virando-se para mim disse como se estivesse recitando:

_ Desejo a Você Sol Suficiente para que continue a ter essas atitudes radiantes. Desejo a Você, Chuva o Suficiente para que possa apreciar ainda mais o Sol. Desejo a Você, Felicidades o Suficiente pasra que mantenha o seu Espírito alegre. Desejo a Você, Dor o Suficiente para que as menores alegrias na Vida pareçam muito maiores. Desejo a Você,que ganhe o Suficiente para satisfazer seus desejos materiais. Desejo a Você, perdas o Suficiente para apreciar tudo que possui.

E Ela se afastou... mas, deixou em mim uma lição!

Dizem que leva um minuto para encontrar uma pessoa especial. Uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la, mas uma vida inteira para esquecê-la!"

"Então Desejo o Suficiente para Você, que continue Linda, Maravilhosa e , principalmente Gostosa...

Linda porque pertences ao Mundo do Belo... Maravilhosa porque es um Ser Humano e, Gostosa porque sua vaidade saudável te torna um Ser Gostoso...

Feliz Aniversário!"

(Fevereiro 2007)

(Autor Desconhecido)

Obs.: Essa Mensagem me foi entregue por uma pessoa que não tenho intimidade, não faz parte do meu círculo de Amizade... e que sem saber, me entregou na Data Correta do Meu Aniversário... E EU ADOREI!!!

Fada Azul
Enviado por Fada Azul em 19/10/2007
Código do texto: T700377