Então é Natal

Então é Natal...

"Como é que Papai Noel não se esquece de ninguém?

Seja rico, seja pobre, o velhinho sempre vem."

Então é Natal e todos nós já fomos embalados por esta canção.

Mas, a criança pobre não sabe responder a esta pergunta e,

acredita, cheia de esperança que ele virá, pois, "não se esquece de ninguém".

E como toda criança, ela também pendura sua meia (ainda que velhinha) na "janela do quintal".

Amanheceu e, o bom velhinho que não se esquece de ninguém, Esqueceu de visitar a casa humilde da criança pobre.

Então é natal, mas, não bastando a decepção do esquecimento, a criança pobre ainda tem que ouvir do adulto que ela só Não ganhou presente porque Papai Noel ficou triste com ela...

Porque ela não foi boazinha.

Então é Natal!

E mais uma vez a criança pobre não entende o que é ser boazinha, porque todos os anos o bom velhinho que não se esquece de ninguém...

Esquece dela.

... Não podemos resolver todas as mazelas da humanidade, mas acredito, que todos nós conhecemos uma criança pobre que ainda espera, cheia de Esperança, que o Bom velhinho não a esqueça este ano.

Então, que na nossa lista de pedidos esteja o desejo de ser o "Natal"na vida de alguém.

Então é Natal!

E será Natal na casa de uma criança pobre também. "

Scheilla Lobato

Scheilla Lobato
Enviado por Scheilla Lobato em 11/12/2020
Código do texto: T7133207
Classificação de conteúdo: seguro