Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

UM FELIZ NATAL A TODOS.....



Meus amigos, esta mensagem de Natal, quero deixar com antecedência, para que todos tenham oportunidade de ler, refletir, e se possível, ajudar quem precisa. E também comunico ser esta minha penúltima postagem, no RL, aonde deverei postar algo nestes próximos 15 dias, como ultima postagem. Bjs a todos com muito carinho deste que um dia foi feliz neste RL. Ary
 
 
                 Ary Bueno [ O Príncipe dos poemas e do amor ]
 
 
Ao chegar o Natal, não poderia eu deixar de dizer do meu carinho, de meu amor, e de minha tristeza, a todos os meus amigos, que tenho o prazer de conviver, e aqueles que já se perderam nos caminhos, por algum mal entendido, pela  distância, pela ida para a  eternidade, ou do lapso de memória que nos deixa assim distante de pessoas que passaram em nossa vida, deixando sempre um rastro de saudade, as vezes diluídos, mas nunca esquecido, prova disto é o que estou a escrever a todos indistintamente.
São vocês, amigos, o mais lindo presente que pude haver recebido, em todos os dias, pelo meu longo caminhar nesta efémera vida, que um dia cessara, e ai,  eu também passarei,  a ser, mais uma saudade para carregarem no coração, até nossos encontros finais, quando tivermos cumprido nossa missão aqui na terra.
Espero que todos tenham o pensamento voltado, para Deus, na passagem do Natal, pois dele, é este o dia consagrado á seu nascimento,  muitas vezes esquecidos, ao brindarmos a passagem do Natal, a troca de presentes, e Ele, fica abandonado, triste, por talvez nós não o presentear-mos de forma adequada. Então amigos queridos, que neste Natal, possamos, lembrar do aniversariante, e juntos com nossos familiares, vamos nos dar as mãos e rezar o que Ele nos deixou, como ancora, como proteção, como escudo, como arma, como fonte de luz, e peçam neste instante, que Ele, nos retribua, com seu eterno amor, protegendo as pessoas que necessitam, como os não afortunados pela riqueza material, os velhos abandonados, e em especial as criancinhas que estarão famintas, sofrendo, abandonadas, sem um simples copo de leite para tomar, sem um pedacinho de pão, sem uma caricia, em seu coraçãozinho, sem um beijo de amor de sua mãe, ou alguma pessoa que com eles se importem. Vamos repartir a felicidade, que Deus nos deu, para quem tanto de nós precisa, e que esquecemos, ou fingimos não ver.
Assim procurem rezar ao menos um Pai Nosso, pois ele nos escutara, e nos protegera, nos dando ao coração mais amor, mais carinho, mais compreensão, mais respeito, por nossos semelhantes, para a natureza e para com o próprio Deus. UM FELIZ NATAL A TODOS....... Ary.
   
 
Principe dos poemas e do amor
Enviado por Principe dos poemas e do amor em 24/11/2007
Código do texto: T751394
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Principe dos poemas e do amor
Aquidauana - Mato Grosso do Sul - Brasil
885 textos (107528 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 08:41)
Principe dos poemas e do amor