dingou beu

ho ho ho , diz papai noel.

que papai noel e esse que tras presentes caros .o mesmo se limita em trazer um parzinho de chinelos para outros.?

essa ilusao tira da criança , sonhos.

conheço um menino, que quando criança pedia o ano todo para papai noel um bicicleta, prometia ir bem na escola, obedecer seus pais.. e tal., chegou natal e a ancia era grande no coraçao daquele menino esperando seu presente.

bem chegou o dia dos presentes eo papai noel trouxe para o menino um par de chinelinhos havaianas, puxa vida pensou o garoto, fiz tudo certinho , porque ele nao trouxe a bici?. nesse mesmo dia papai noel troxera para um coleguinha seu uma linda bicicleta, a decepçao foi maior , pois aquele garoto simplismente era o que mais encomodava na escola.

naquele dia o menino chorou,....

logo mais tarde , descobrira que papai noel nao existe , e sim seus pais com muito esforço dasvam os presentes, e ai ele se alegrou novamente em ganhar seu chinelinho , seus pais eram pobres e nao tinham condiçoes de dar outra coisa, tinham com ele mais sete filhos para dar presentes. hoje esse menino ensinou seus filhos valores e respeito pela vida , diz ele ; meus filhos papai noel nao existe e o papai que da o que pode a voceis, graças a deus seus tres filhos ja tem bicicleta, ele foi ter sua primeira bicicleta com dezoito anos, .

entao filhos natal e uma nata simbolica do nascimento de uma pessoa muito especial, um homem que veio dar paz e amor para todos nos, e quase nao e lembrado no dia do proprio aniverssario,.

ESSA POESIA E UMA HOMENAGEM A UM HOMEM INTELIGENTE A TUDO O QUE FAZ, COM A GRAÇA DE DEUS HOJE TEM TUDO QUE SONHOU, E NAO ESPEROU POR PAPAI NOEIS DA VIDA , MEU ESPOSO MARCIO, QUE DEUS ABENÇOE A TODOS E UM FELIZ E INIGUALAVEL ANIVERSSARIO DO SALVADOR JESUS CRISTO.

ANA RAQUEL(POLIQUEL).

POLIQUEL
Enviado por POLIQUEL em 08/12/2007
Reeditado em 09/08/2008
Código do texto: T769644