Image Hosted by ImageShack.us


Queridos amigos,

Por motivo de um problema familiar estou ausente do convívio com todos vocês, mas mesmo eu estando ausente não esqueço dos amigos sinceros que aqui tenho.

Como todos já sabem meu pai não está bem, e teve uma piora acentuada, que inspira mais cuidados.

Como todos também sabem eu sou loucamente apaixonada por meu pai, e essa paixão não me deixa ficar longe dele.
 
Eu ainda preciso muito do meu pai, e minha alma não aceita uma separação, e enquanto eu puder lutar para que meu pai fique ao meu lado eu vou lutar, nada nem ninguém me tira do lado dele, abro mão de tudo por ele.
 
Espero que todos compreendam este terrível momento que eu e todos de minha família estamos passando.

Aproveito esta minha vinda ao Recanto para desejar um feliz natal para todos, desejo que o Menino Deus traga muita paz, amor, saúde e alegria para todos vocês que me são muito queridos e estão dentro do meu coração.


ÐäMå Ðë ÑëG®ö

Apenas uma mulher que já riu, amou, se entregou e chorou.
Escrevo apenas o que sinto. Muito longe de ser uma poetisa, sou alguém que apenas sente!

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 12/12/2007
Reeditado em 22/05/2012
Código do texto: T775684
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.