Então é natal...

Renascimento, abra seu coração.

Se você com alguém brigou faça ás pazes, esse alguém pode não estar mais neste mundo para que vocês possam curar suas feridas internas,

É natal,

Época de repensarmos, de fazer mos um balanço de tudo que já vivemos.

Limpe sua alma, descarregue a energia negativa, não te faz bem ter a alma pesada.

O Menino Deus está vindo novamente para nos lembrar que a vida deve ser construída de amor e paz.

Abra seu coração deixe a vida dentro dele entrar, sinta a liberdade em sua alma.

Sorria mais,

Cante,

Dance,

Espalhe felicidade,

Deixe seu coração voar!

Pense em tudo que você tem...

Olhe para os que não tem nada, os pés descalços, esfomeados, doentes os abandonados.

Pense nas crianças que estão nas ruas sem um lar e que não terão um Papai Noel para os presentear.

Sinta quantas coisas você tem para ser feliz.

Busque sua paz interior, seja humano com você mesmo, se dê oportunidade de ser e estar de bem com a vida.

Repense, faça ás pazes com você mesmo e com o mundo, não carregue ressentimentos, amarguras não alimente infelicidade.

Viva a vida com um sorriso nos lábios, ternura no olhar, ame ao seu próximo assim como " Ele " nos ama, como sempre nos amou e sempre nos amará.

Faça o seu natal interior, renasça dentro de você!

Feliz Natal.

"ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

***

Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 28/11/2005
Código do texto: T77729
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.