É Natal...

É Natal...

Mais um Natal se aproxima... A humanidade torna-se mais sensível, mais fraterna, mais sonhadora.

As boas lembranças de outros Natais , nos acalentam, emocionam e trazem motivação para tornarmos este Natal melhor que o do ano passado.

Tempo de esperanças se renovarem, no piscar das lâmpadas que enfeitam as árvores, nos presentes a serem ofertados, mas o presente que não poderá faltar é a nossa acolhida ao Menino Jesus, que é o aniversariante do Dia. O AMOR é o nosso melhor Presente. O PERDÂO nosso maior tesouro. Que esses sentimentos se traduzam em atos neste Natal e se estendam por todos os dias que se seguirem em nossas vidas. Que a AMIZADE se concretize em abraços calorosos, palavras de OTIMISMO e ações SOLIDÁRIAS.

Transformemos nosso Natal, em LUZ, para os que não conseguem se desprender das ambições materiais, que estes, modifiquem sua maneira de VER e AGIR. PARTILHEMOS com SIMPLICIDADE e ALEGRIA , pensamentos puros, onde não haja espaço para lamentações, tristezas e lágrimas. Vamos eliminar qualquer rancor, mágoa ou ressentimento, abrindo nosso coração o bastante para que o AMOR ocupe em sua totalidade e ali faça sua morada permanente.

FELIZ NATAL!

Autora:Denise Vieira

Denise Doro
Enviado por Denise Doro em 15/12/2007
Reeditado em 10/12/2008
Código do texto: T778806
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.