nossa dezembro

amanheceu , ja e dezembro , o ano passou tao depressa que nem vimos,.

nessa manha começo a refletir o que fiz durante o ano , coisas produtivas coisas , que nao veleram a pena.

meu coraçao entristece ao lembrar de pessoas ja adormecidas , pessoas com quilometros de distancia e amando as que bem pertinho de mim estao .

a preocupaçao de presentiar, de receber bem e fazer feliz a todos, a ancia de um ano que vem e nos tras surpresas , as vezes muito boas outras nao.

dezembro simplismente e o mes de pensar bastante .

pensar em mudar cada dia para melhor , tentar novamente, construir , reconstruir, chorar e sorrir., lutar e desejar , amar e amar muito , tudo o que temos e saber repartir com outras pessoas que precisam.

fico anilisando aquelas que tudo tem na vida e nao dao valor, passam o dia se lamentando por qualquer bobagem............pare e perca de tempo , a vida passa como um vento , e todos vao pobres e ricos um dia partir.

a pior coisa que vi esse ano em minha vida , foi justamente nesse mes de comemoraçoes, em um hospital do centro de porto alegre, um senhor lutando por sua vida, seu rosto ja nao existe mais o cancer ja levou embora , plasticas seu organismo rejeita sempre, nao sei se rico ou pobre nao perguntei, mas ele ta la sorrindo por dentro com esperança de sobreviver, que deus o abençoe e sua familia.

a melhor coisa que me acontece esse ano foi nesse mesmo dia , quando respirei , tenho nariz obrigado senhor , por meu rosto , por meus filhos e meu marido e ter uma familia saudavel que deus abençoe a todos voces que nao conheço , mais deus sim.

poliquel.

POLIQUEL
Enviado por POLIQUEL em 16/12/2007
Reeditado em 09/08/2008
Código do texto: T780434