NOITE DE NATAL

Jesus andava um pouco triste com as pessoas, porque no natal elas preocupavam-se apenas em comprar presentes caros, roupas novas, muitos brinquedos e estavam a esquecer-se do verdadeiro sentido desta festa cristã.
Assim, Jesus mandou chamar Papai Noel até a sua presença. O Bom Velhinho veio ligeiro atender ao chamado do Mestre.
Jesus: _ Noel, eu quero presentes diferentes!
Papai Noel: _ Diferentes!? Como, Senhor?
Jesus: _ Pense! Tu saberás!
Papai Noel foi para sua fábrica de brinquedos pensando nas palavras de Jesus. Como ele iria fazer presente diferente.
Chegando na fábrica marcou uma reunião com seus oito duendes. Os duendes eram os ajudantes do Bom Velhinho na hora de fabricar os presentes.
Pensaram. Conversaram. Pensaram novamente e chegaram a conclusão de que fariam um jardim de presentes especiais no Jardim da fábrica.
Os duendes foram até a Loja Celestial comprar sementes de flores mágicas.
Levaram as sementinhas para casa. Plantaram no jardim. Molharam. Colocaram adubo e as plantinhas foram crescendo até desabrocharem em lindas flores multicoloridas.
Como as flores eram mágicas, cada uma delas representava um bom sentimento e fariam dele o seu presente especial.
Os duendes foram apresentar suas flores às pessoas que vinham conhecer aquele maravilhoso jardim.

Flor do Amor:

- Dou de presente o amor que é a maior emoção de um coração!

Flor da Alegria:

- Dou de presente a alegria, que desta vida, é pura magia!

Flor da Paz:

- Dou de presente a paz e a calma que ela nos traz!

Flor da Pureza:

- Dou de presente a pureza que enfeita a nossa natureza!

Flor da Amizade:

- Dou de presente a amizade que traz a caridade!

Flor do Perdão:

- Dou de presente o perdão para acalmar um coração.

Flor da Felicidade:

- Dou de presente a felicidade para alegrar a nossa cidade!

Flor do Carinho:

_ Dou de presente o carinho a todo mundo no meu caminho!
Após a apresentação, os duendes e as flores deram-se as mãos e foram depositar os presentes junto à árvore de Natal, onde Jesus Menino dormia na manjedoura.
Logo após cantaram uma linda canção para festejar o nascimento do Cristo, nosso Salvador.
Era noite de Natal, e todos ficaram emocionados com seus presentes especiais.