Dias iluminados!

Neste ano que vai se iniciar. Desejo a você e a quem você ama...

Para tudo!

Vamos voltar ao início.

Porque tem que ser sempre assim basicamente as mesmas palavras?

Que tal mudarmos isso?

Que seu seja iluminado como seu sorriso e fraterno como uma abraço amigo!

E que os dias que passou em 2007.

Tenha aprendido com seus erros, e acertos.

Que tenha feito alguém feliz seja com um gesto uma palavra amiga.

E que tenha se permitido ser feliz, com coisas simples porém fundamentais da vida.

Que tenha perdoado alguém que tenha sido perdoado.

E que tenha feito tudo isso valer a pena, e mesma com que não tenha feito, recomece novamente de uma forma diferente.

Não esqueça de viver o hoje intensamente, porque o amanhã pode não existe, e o futuro.há...o futuro é um mistério.

Portanto:

Viva!

Sorria!

Mude!

Aproveite a beleza da juventude e a sabedoria dos mais velhos.

Faça algo diferente, tire o impossível do seu vocabulário troque por possível, tudo é possível basta acreditar nisso.

Não diga adeus ou nunca, o mundo da voltas, não se limite.

Diga sempre até logo, mesmo que o logo possa não existir.

Diga a todos o quanto são especiais para você não apenas com palavras + com gestos, não existem pessoas que nos amam, mas não transmitem isso em palavras + em ações.

Elogie alguém.

Procure se satisfizer no que faz,não tem coisa pior do que fazer o que não gosta, é perda de tempo e o tempo é curto.

Aproveite os momentos e as pessoas, comece por agora!

Não desejo apenas um feliz natal ou feliz ano novo, afinal não vivemos apenas nestes dias, desejo sim felizes dias, que seus dias sejam mágicos, como um sorriso de uma criança e puro como o amor da sua família.

Texto Escrito de próprio punho, afinal ser diferente pode ser interessante, começando pelas atitudes.

De autoria:

Um abraço sincero.

Sônia Ribeiro a vendedora de idéias.

Sônia Ribeiro a vendedora de ideias
Enviado por Sônia Ribeiro a vendedora de ideias em 22/12/2007
Reeditado em 17/10/2008
Código do texto: T788349