FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMIGO

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMIGO

Feliz aniversário, meu Amigo. Que Deus esteja sempre ao Seu lado, não é necessário dizer, pois Ele sempre esteve, mesmo nas horas mais difíceis. E, ninguém teve horas e sofrimentos piores que os Seus.

Amigo, Você absorveu o mais. O mais do sofrimento. O mais do amor.

Ninguém será mais do que Você.

Não existe nada que se compare ao que ensinou e viveu, mesmo nos poucos anos que por aqui passou.

Propagou a vida, o amor, a luz. Irradiou a bondade, a irmandade, o perdão.

Conseguiu legiões de seguidores, vindo da mais absoluta pobreza e com a humildade nos gestos e trajes.

Fez com que acreditassem no que dizia, até os mais incrédulos.

Nunca houve e nem haverá história que cative os ouvintes nem imagem que se respeite mais que a Sua.

A caminhada foi curta mais vitoriosa e sem a midia de hoje.

As Suas palavras emocionam, curam, retiram as pedras do caminho, dão companhia ao sózinho.Cicatrizam as feridas do enfermo e dão forças à aqueles que acham que já não as tem.

É a figura maior e tudo que há de melhor.

E o que mais impressiona é que com tudo que tem, não se impõe a ninguém.Só faz propagar o bem.

FELIZ ANIVERSÁRIO, MEU AMIGO

José Romeu

José Romeu
Enviado por José Romeu em 24/12/2007
Reeditado em 03/01/2008
Código do texto: T790086