Blog tudo num só lugar: Gifs natureza | Lindas paisagens ...

A MONTANHA XX

 

Dezembro é o mês do Natal!

 

O salvador nasceu neste dia 25 de dezembro, filho de Deus, ele fez-se verdadeiro homem, andou pelos montes rios e cascatas. Visitou casas, vilas e cidades. Por onde andou, só praticou bondades, fez milágres, convenceu muitos a o seguir.

 

- Mas, o tempo do Natal, é propício à reflexão, momentos em que muitos praticam caridades e muitas outras coisas do nosso dia a dia. Não deveria ser somente neste mês, pois, muitas pessoas necessitam de ajuda o ano todo, mas, inapropriadamente outros entendem que chegando o dezembro, chegou a hora de praticar caridades, porém, e nos outros meses, como vão ficar?

- Portanto, as boas práticas precisam de continuidade, assim, os mais precisados terão suprimentos o ano inteiro.

- Sabemos que existem muitos que praticam isto o ano todo, mas, ainda é pouco, pois, os famintos são muitos.

- Não se escorem no poder público, apesar dos esforços não conseguem atingir a todos. Sempre haverá um necessitado.

- Esta Montanha XX, é mais especial, pois, ela vem no mês em que Jesus Nasceu e ELE VEIO PARA PERDOAR TODOS OS PECADOS DA HUMANIDADE, para finalizar, quero desejar a Todos os Recantistas, UM FELIZ NATAL!

 

 

Abraços ej...!!!

Ejedib
Enviado por Ejedib em 14/12/2023
Reeditado em 25/12/2023
Código do texto: T7953656
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2023. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.