"Natal, É Tempo de Celebrar o Nascimento do Senhor Jesus Cristo, Natal é Tempo de Celebrar o Amor a Deus e ao Próximo , Tenham um Feliz Natal!!!!!!!

"Então É Natal, E o Que Você tem, O Ano Termina e, Começa Outra Vez, Natal é Tempo de Fazer o Bem ao Próximo, acima de Tudo,Natal é Tempo de Celebrar o Nascimento, Do Menino Jesus Cristo, Que Nasceu com a Nobre Missão de, Salvar a Humanidade com sua Própria Vida, Com Seu Precioso Sangue Carmesim, Pelos Pecados de toda a Humanidade, Deu a Nós a Eternidade, A,Salvação ,Aqui Estamos de Passagem Nesta Vida, Daqui há 6 Horas ,será O Natal de 25 de Dezembro de 2023,Que Deus Abençoe a Vida de Quem Lerá Está Mensagem, Que Deus ilumine seus Caminhos e, Seus Passos, Que neste Natal, Você Volte a Sonhar, Um Tempo de Esperar em Deus,Natal é Tempo de Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Tempo de Amar Jesus Cristo, Tempo de Amar,Cuidar, Respeitar nosso Próximo, Natal é Tempo de Orar Agradecendo pelas Bênçãos e, Dádivas Alcançadas desta Vida,Natal é Tempo de Recomeçar uma Nova História na Sua Vida, É Tempo de Perdoar Mais,Tempo de Refletir sobre Nossas Vidas, Analisar Qual é o Caminho Certo a ser Seguido,Analisar Sobre Nossas Atitudes, Escolhas, Decisões, Palavras e Erros, Que Neste Natal Possamos ter uma Família Unida e que todos Possam Se Amar Mais, Adorar Mais a Deus, a Jesus Cristo, Natal é Tempo de Fazer um Balanço de Vida e,Ver os Pros e Contras,Daqui uma Semana estará chegando, Batendo a Porta 🚪 o Ano de 2024,Que 2024 Seja o Melhor Ano de Nossas Vidas, Que 2023 Sirva de Exemplo de Vida, de Aprendizado, Que em 2024 Possamos Amadurecer Mais, Errar Menos,Agradecendo a Deus por Tudo que Temos Em Nossas Vidas, A Vontade de Deus é Boa, Perfeita, Agradável e Soberana, Que Neste Natal Possamos ter uma Ceia Farta,Que Neste Natal Possamos ter Comida na Mesa, Que Neste Natal Possamos ter o Pão, 🍞 de cada Dia, Quero Agradecer aos Irmãos e Irmãs, Aos Mais de 97 mil pessoas que Tiraram um Tempo,Para,Ler os 2663 Textos Do Jovemdobem do Recanto das letras, meus Textos São Escritos com Simplicidade, Humildade, Procuro Viver com Sabedoria e Maturidade, Busco Ser Amigo, Um Homem Generoso e Bondoso, Não Sou Exemplo pra Ninguém, Mas sou Honesto, Sincero,Extrovertido, Amigo de Todos, Sou Evangélico, Sou Verdadeiro, Sou um Homem Miserável Pecador, Com Milhões de Pecados,Erro Muito, Errei no Tempo Passado, Estou Errando no Tempo Presente e, Errarei Até O Fim de Minha Vida, Quero Dizer que Deus te Ama Muito, Deus Tem Planos Infinitivamente Maiores e Melhores para Nossas Vidas, Que Nós Podemos Imaginar em Nossa Van Sabedoria, Eu Jovemdobem do Recanto das letras, Tenho com o Jovemdobem um Trabalho Voluntário, Sério, Altruísta, Social e,Evangelistico de Semear o Amor a Deus e ,ao Próximo mais do que Tudo Nesta Vida, Não Recebo um Centavo,Um Real com as Leituras De Meus Textos, Como o Jovemdobem do Recanto das letras, Sou um Evangelista, Escritor há 14 anos, Desde16 de Fevereiro de 2012,Criei e Iniciei o Trabalho do Jovemdobem do Recanto das letras, Aqui É Minha Vida, Presente Através de,Orações, Poesias, Crônicas, São Mensagens de Fé em Deus, De Esperança em Jesus Cristo por um Mundo Melhor, Tenha um Natal Abençoado por Deus, Tenham um Fim de Ano Com muita Paz, Saúde, Vivam com Simplicidade e Humildade,Que o Amor Divino puro e Verdadeiro Possa Iluminar a Sua Vida, Que Neste Natal Possamos Amar Mais nosso Próximo, Perdoar Mais, Jamais Percam a Fé em Deus em Jesus Cristo, Não Guarde Mágoa, Rancor, Raiva, Tristeza, Desânimo, Ódio e Solidão em seu Coração, Todos Sentimentos Malignos e Verdadeiros Cânceres em Nossas Vidas, Temos que Amar a Deus mais do que Tudo Nesta Vida, Temos que Agir com Altruísmo, Empatia, Gratidão, Respeito, Amor, Compaixão com o Próximo, Procure Fazer o Bem ao Próximo, Do Fundo do meu Coração ❤, Tenham um Feliz Natal Abençoado por Deus, Que em 2024 Possamos Estar Juntos Novamente, Eu Jovemdobem Escrevendo meus Singelos Textos de Fé e Amor, E Vocês Do Outro lado da Tela me lendo, Forte Abraço do seu Amigo de Todos os Momentos Jovemdobem Feliz Natal "!!!!!