As muralhas não resistirão a ação de Deus

Se sinta guiado por Deus como Josué ,que estava conduzindo o povo que foi tirado da escravidão do Egito,assim como Deus guiou Moisés e foi mostrando os caminhos que precisava seguir,foi assim com Josué depois da morte de Moisés ele foi o escolhido para continuar levando o povo para a terra que prometida.Caminhos foram abertos,estradas foram aplainadas e quando Josué se viu frente a frente com a cidade de Jericó ,toda cheia de muralhas e que impedia a travessia do seu povo ele seguiu as orientações de Deus que disse eu te entregarei Jericó para que continue a caminhada e assim durante seis dias eles deram uma volta em redor da cidade de Jericó,todos em oração e no sétimo dia foram dadas sete voltas em volta da cidade e trombetas foram tocadas e o povo clamou e as muralhas caíram e o povo conquistou Jericó com a força da oração e com o auxilio de Deus .Obedeça a Deus,escute a voz dele,faça o que o Senhor pede,siga suas orientações,faça a sua parte e se ponha a caminho.As muralhas não resistirão a ação de Deus.Espera nele ,confie,faça a sua parte.Paz e bem a todos.

Fátima W.

Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 12/01/2014
Código do texto: T4646463
Classificação de conteúdo: seguro