Não deixe que o outro te contamine com palavras amargas

Tenho refletido sobre a conduta de cada um,passo por situações que me amadurece e me ajuda muito.Claro que nem sempre foi assim e nem acho que é fácil de seguir,porém é possível.Só é uma questão de escolha.
No dia a dia somos surpreendidos por diferentes tipos de pessoas com as mais diversas personalidades e amamos cada um com seus defeitos ou não,depende unicamente de nós e de como vamos lidar com o nosso momento e o do outro.Tem dias que enfrentamos o mau humor das pessoas e também elas com o nosso.Por isso,respire fundo quando se encontrar com uma pessoa assim a começar por nós mesmos.Não deixe que o outro te contamine e eu sei que isso irá acontecer,pois não temos ainda uma vacina para isso.O triste é que realmente não é fácil,a íra atira flechas para todos os lados esperando quem atingir.Então saia dessa mira.
E fale assim Senhor eu não sei o que está acontecendo com essa pessoa ,mas eu não quero ser o lixo para que ela deposite em mim a sua fúria.Eu a perdoo Senhor,nem sei como vou conseguir agora,pois estou já irritada com essa perseguição,parece que todas as flechas foram lançadas só para mim.Eu devolvo essas flechas com a sua permissão.que elas tornem o caminho inverso e traga paz ao coração e eu perdoo e abençoo,diga isso várias vezes,pense nas qualidades e não nos defeitos,pois a ira nos torna cegos e deixe que o próprio Deus te lave dessa lama que o outro te atingiu.

Paz e bem a todos
Fátima Weckwerth
Enviado por Fátima Weckwerth em 08/08/2014
Reeditado em 22/01/2015
Código do texto: T4914649
Classificação de conteúdo: seguro