VÁ PELA LUZ, SEMPRE...

... ao me despedir de um amigo, falei em tom de brincadeira: VÁ PELA SOMBRA, ele muito sabiamente, me respondeu: VÁ PELA LUZ...

Fiquei meditando sobre o que ele tinha me dito e decidi que não mais diria para alguém ir pela sombra, o caminho da LUZ é sempre o melhor caminho a seguir e desejar que as pessoas sigam por esse caminho é sempre melhor.

Fazendo uma busca na internet sobre esse tema, encontrei coisas maravilhosas, muitas histórias, muitas mensagens, inclusive um filme espanhol, de título: UM CAMINHO DE LUZ, que é baseado em fatos reais. "O filme é uma aventura emocional em torno de Camino, uma extraordinária menina de onze anos que enfrenta ao mesmo tempo dois acontecimentos que são completamente novos para ela: se apaixonar e morrer. A menina que ama incondicionalmente sua mãe, seu pai e sua irmã mais velha, tem um tumor que é extremamente agressivo, que começa a destruir sua vida e vai lhe privando, passo a passo e com dolorosa precisão, cada uma de suas ilusões. Mas Camino É UMA LUZ BRILHANTE capaz de atravessar cada uma das portas que vão se fechando diante dela, que pretendem inutilmente deixá-la na escuridão, acabar com o seu desejo de viver, amar e sentir-se definitivamente feliz."

Assim somos nós, somos filho da LUZ, amamos a LUZ, servimos a LUZ e somos sustentados pela LUZ.

Desejo que a sua LUZ brilhe sempre e cada vez, com mais intensidade.

Augusto Cury escreveu:

"Quem tem luz exterior caminha sem tropeçar, quem tem luz interior caminha sem medo de viver."

Dulcinalvo Sampaio
Enviado por Dulcinalvo Sampaio em 23/08/2015
Reeditado em 24/08/2015
Código do texto: T5356224
Classificação de conteúdo: seguro