Tudo passa, nada permanece nessa Vida sem mudanças.

Tudo passa, tudo muda, nessa Vida estamos em constante mudanças.

São nas tardes frias de inverno que podemos contemplar os mais belos pores do sol, e as noites mais estreladas...

O que nos leva a entender que mesmo em momentos frios e escuros de nossa vida, se pararmos para ver o que a vida nos oferece, iremos nos maravilhar com sua beleza, pois cada momento é único, e independente dele ser bom ou mesmo ruim, todo momento tem sua beleza e aprendizado que podemos desfrutar e adquirir conhecimentos e experiências...

A Vida é muito mais Bela e Linda do que qualquer circunstância que possamos enfrentar, tudo passa, na vida sempre teremos como no fluxo natural da natureza as quatro estações, haverá momentos de invernos frios, mas belos em sua particularidade, primaveras com sua beleza florescendo, verões com seu calor e aventuras e outonos com seus afagos e cuidados... Mas como toda estação passa e muda, toda circunstância e situação em nossa vida passará e mudará, basta saber viver, aprender e aproveitar cada fase da Vida, seja ela boa ou ruim e são nas fases ruins que por incrível que pareça que aprendemos mais, pois fases ruins tem seu lado didático, ser bom aluno na questão da Vida só depende de cada um de nós, para tirarmos as melhores notas, ficarmos na média, sermos reprovados ou aprovados.

Como encaramos e enfrentamos cada fase da Vida faz toda diferença...

Seja qual for a fase que esteja vivendo agora, aproveite o máximo, pois ela vai passar, se és uma fase boa,curta e divirta-se, se és uma fase ruim, fiquei atento a tudo que ela quer lhe ensinar para que sejas aprovado e avance para as próximas fases da Vida...

Seja qual for o problema que esteja enfrentando, todo problema é uma questão de inteligência para se resolver, e tem problemas que se resolvem por si só, ou simplesmente passa...

Tudo passa, nada permanece nessa Vida sem mudanças...

Gerson DCarmo.