O propósito da fé.

A Fé floresce na dificuldade e, é nos dias ruins que se prova de fato do fruto da Fé...

Dias maus e ruins fazem parte da Vida de qualquer um, ninguém está livre de momentos difíceis, mas existe algo que faz toda a diferença nesses dias, chama-se fé...

Não há outro dia ou momento para se viver de fato a fé, pois quando tudo está bom e a mil maravilhas, não se precisa usar a fé, só a usamos justamente quando as coisas não vão bem...

Ninguém em perfeita saúde física, precisa de fé nessa área, mas aqueles que estão enfrentando uma doença terrível é que precisam, ninguém que esteja bem economicamente precisa de fé, mas aquele que já não agüenta mais a vergonha da escassez econômica que precisam de fé nessa área...

Não existe momento melhor para se usar a fé que nos momentos ruins, a fé foi projetada justamente para isso mesmo, para os momentos maus... Deus tem fé em você, por isso está vivo lendo esse texto, e se está passando por maus momentos, isso é apenas a oportunidade de você por em prática sua fé, pois diz a bíblia que sem fé é impossível agradar a Deus....

Deus já tem fé em você, basta você crer e agir conforme a fé determina...

A fé tem uma forma de funcionar e Deus é o ponto positivo e nós somos o ponto negativo, estamos na terra, e Deus nos céus...

Quando ativamos nossa fé, nos conectamos ao ponto positivo que é Deus e uma fagulha é liberada, essa fagulha é o milagre que eu e você precisamos...

Se não houvesse gigante no tempo de Davi, talvez ele não virasse rei, se não houvesse fornalha acesa, talvez os três amigos jamais seriam mencionados na história bíblica...

Todo poblema, todo momento ruim, toda dificuldade, toda doença e todas intempéries da Vida, não são nada mais que o campo fértil para você desfrutar dos frutos de sua fé...

Sem problemas na Vida, não precisaríamos de esperança e nem de fé...

Mas uma vida de fé em Deus começa com Amor a Ele em primeiro lugar...

O maior prazer de Deus é que o amemos e que acreditemos que Ele existe e que pode nos Abençoar...

Hebreus 11:1. Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que não se vêem.

Hebreus 11:6. De fato, sem fé é impossível agradar a Deus, portanto é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que Ele existe e que se tornar galardoador dos que o buscam.

Gerson DCarmo.