CREIA E CONFIE...FRANCISCA!

Minha querida amiga, venho aqui mais uma vez para reforçar o meu desejo em tua cura. Sei que nada sou diante da imensidão do universo. No entanto...rogo ao criador mantendo esperança de ser ouvido.

Embora estejas tão distante dos meus olhos físicos, nada impede-me de estar contigo em vibração positiva. Minha amiga Francisca, peça ao criador serenidade e fé e siga na sua crença que o senhor te aliviará o sofrer. Eu creio em Deus único e soberanamente justo e misericordioso. Ele estar contigo...peço à você que CREIA!

Minha querida, toda dor passa e não há mal que dure eternamente. O senhor sabe da sua capacidade...Do seu potencial de superação. Basta apenas que você CONFIE!

Francisca, és luz que brilha no espaço infinito!

Nesta vibração de amor fraterno abraço-te com carinho!

     DEUS TE ABENÇOE, MINHA AMIGA, FRANCISCA!

São paulo 21 de setembro de 2015

      13:00hs

       

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 22/09/2015
Código do texto: T5390869
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.