Escassez Interior

Sastifazer nossas vontades e prazeroso, estimulante. Se estamos solteiros tentamos procurar alguém que nos agrade, porque queremos está satisfeitos. No trabalho damos duro pra alcançar o almejado aumento , porque e o que merecemos. Na escola e faculdade estudamos o suficiente pra tirar boas notas, afinal queremos mostrar que somos estudiosos e o melhor da classe. No casamento queremos mostrar quem é que manda, pois e colocar a reputação feminina e masculina em alta. Há várias situações nas nossas vidas que centramos em nós mesmos, elevandi nosso ego, buscando auto aceitação e satisfação. Só que por perdemos tanto tempo visando para nós mesmo, esquecemos de quanto é maravilhoso buscar agradar a outras pessoas, ajudá- las, fazer a diferença na vida delas, incentivá- las a alcançar seus sonhos. Já parou pra pensar e se unir em fazer o que você faz só? tipo estudar pra conseguir uma boa vaga de emprego? e dentre outras coisas. Vamos viver em unidade. Deus nos criou do mesmo modo e em um só espírito. Então não tente manipular, agredir, roubar, matar, mentir, enganar, desejar o mal... lembra do ditado : " o mal volta contra você"? sim, porque o outro é parte da gente. E como se estivéssemos fazendo mal a nós mesmos.

Srta Autenticidade
Enviado por Srta Autenticidade em 23/09/2015
Reeditado em 23/09/2015
Código do texto: T5391840
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.