Deus Vai Te Surpreender!

E tudo faz parte de um propósito, acredite! Sabe aqueles sonhos que glorificam a Deus? Ele irá concretizá-los no tempo certo.

Não desista do Senhor;

Não desista do amor;

Não desista de você,

Não desista de nada que venha O glorificar, está demorando? Isso é parte do propósito, apenas creia e não desista, Deus não esqueceu de você, Ele é o mais interessado em te ver realizada (o), Ele te amou antes mesmo de você nascer, e te ama como ninguém mais conseguiria te amar, e tens um enorme prazer em te ver feliz, esse Seu amor já foi provado quando morreu na cruz por mim e por você.

Escolha os sonhos de Deus para sua vida, só Ele sabe o que é melhor e o que de fato você precisa.

Obedeça, confie e espere.

Não conheço ninguém que tenha esperado no Senhor em obediência e santidade que tenha se frustrado, pelo contrário Ele deu muito além do que pediram ou sonharam. Deus é fiel! Ele vai te surpreender seja em qual for a área da tua vida, continue firme, não olhe para os "gigantes" que tem tentado te desanimar dizendo que é em vão a sua espera e confiança nEle. Escutas "vozes" dizendo que você está perdendo tempo? Relaxe, Ele é o dono do tempo, perde tempo é quem acha que você está perdendo tempo, não sei o seu, mas o Deus a quem eu sirvo é Fiel e Poderoso! ("Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera." Efésios 3:20)

Continueeee, avance, sua vitória estará logo a frente, hoje bateu uma vontade de desistir? É porque está muito próximo, seja lá o que tens pedido a Deus todas as noites, se é para glória dEle, não desista, vai acontecer, você só está passando pelo "teste" do tempo, pois como citei no início tudo é parte de um propósito. Desista de desistir, continue buscando e pedindo, Ele irá te presentear com o excelente, porque Deus é teu Pai e não teu padastro. ("E eu vos digo a vós: Pedi, e dar-se-vos-á; buscai, e achareis; batei, e abrir-se-vos-á;

Porque qualquer que pede recebe; e quem busca acha; e a quem bate abrir-se-lhe-á.

E qual o pai de entre vós que, se o filho lhe pedir pão, lhe dará uma pedra? Ou, também, se lhe pedir peixe, lhe dará por peixe uma serpente?

Ou, também, se lhe pedir um ovo, lhe dará um escorpião?

Pois se vós, sendo maus, sabeis dar boas dádivas aos vossos filhos, quanto mais dará o Pai celestial o Espírito Santo àqueles que lho pedirem?") Lucas 11:9-13

Daddy
Enviado por Daddy em 02/10/2015
Código do texto: T5401974
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.