I-Motivacional

As vezes é necessário nos desprendermos daquilo que faz mal, retirar o sobre peso dos ombros e buscarmos sermos leves como a pena que voa na força pequena da mais singela brisa de vento.

Existem dias que necessitamos despertar nossos sentidos e aguçar nossos ouvidos para atendermos em amor as necessidades de nosso próximo, precisamos cada vez mais nos desprender dos valores mesquinhos e mergulhar no real valor que a caridade tem. Sê você que esta a ler ou escutar esta mensagem sente-se cansado, como se um grande peso fosse depositado em suas costas, você sente uma carga tremendamente grande sobre si e não sabe o motivo, relaxe agora, deixe-se ser mais leva que a brisa, permita que a caridade encha seu coração de amor ao seu próximo, um amor tão puro e grande que na alegria de ajudar o seu próximo a ser mais feliz, tu curarás também a sua dor, carregando as dores do teu próximo contigo, tu sentirás o afrouxamento de teu fardo, pois, a alegria de ajudar o teu próximo lhe será tão grande que teu fardo lhe parecera mais leve e de facto o estará, lembre-se ainda que no mundo tem pessoas vivendo realidades bem mais desgraçadas que a tua, e ainda sim na simplicidade das coisas elas encontram motivação o suficiente para viver.

(Escrito por: Barbosa Bispo Lotariano do Brasil)

Confraria Ordem de Lotus
Enviado por Confraria Ordem de Lotus em 17/10/2015
Código do texto: T5418300
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.