Diabetes

Lê Vertuani sobrinha querida, ontem me partiu o coração ouvir você dizer que, se não fosse a “diabetes” comeria mais um pedaço de bolo com sorvete. Sei que você, como tantas pessoas que tem uma “doença crônica”, sofrem demais com essas e outras “restrições”; mas, não se deixe abater, aprenda a dar glórias a Deus nesses momentos difíceis, bem como em momentos de grande alegria, pois pior que uma "doença crônica" é um “coração amargurado” (João 16:33). E também, não se iluda com aqueles que vivem a dizer: tenha fé que Deus vai te curar! Deus cura sim, Ele tem poder pra tudo, mas Ele cura “quando” quiser e “se” quiser, pois acima dos nossos desejos, estão os seus Planos (Marcos 14:36 e Tiago 4:15). Portanto, ame e obedeça a Deus com um coração quebrantado (Salmos 51:17), independente de "ser curada ou não" (1 Corintios 15:26), pois isso é o nosso dever e tem que ser o nosso prazer (Salmos 95:6 e Eclesiastes 12:13 e Salmos 119). Continue sendo essa garota alegre, engraçada e inteligente que tanto faz bem aos que te rodeiam e em momentos de tristeza, tão comuns a todo ser humano, ore e adore a Deus, que Ele virá ao seu encontro e em tempo oportuno trará alívio ao seu coração. A Deus toda a glória!!!

Marina Vertuani em 07/11/2015

Marina Vertuani
Enviado por Marina Vertuani em 07/11/2015
Código do texto: T5440980
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.