Impeachment

Nos tempos de hoje, Impeachment, é o que mais se fala, também como não falar com tanta corrupção acontecendo em nosso país.
Como erguermos a cabeça em tantas desavenças políticas em um país cheio de grandiosidade a nos oferecer, brasileiros cheios de criatividades para uma realidade desumana, onde uns com muitos e outros com tão pouco.
Povo que se orgulha com suas forças e atitudes de coragem e de esperança, povo que usa um dão mais que especial para si próprio e para com os demais, a sua mais pura e bela criatividade.
Criatividade que vem de tantas criações que fica difícil de citar, o que posso citar, é que moramos em um país. E ao contrário de muitos políticos, queremos um país melhor. Por que tanta corrupção as escondidas se poderiam ser mais felizes fazendo as claras aquilo que o povo realmente necessita.
Temos crianças necessitando de uma educação melhor, de uma saúde com mais respeito, obras inacabadas, outras sem começar, temos que pedir Impeachment sim, mas principalmente para o egoismo, para o interesse por si próprio, Votamos nos políticos para lutar por um futuro e país melhor para nossos filhos e seus sucessores, que mundo tão diferente é esse que as pessoas não enchergam a realidade em nosso mundo, tantas guerras, conflitos, e tudo por que o egoismo fala mais auto.
Vamos sermos diferentes, vamos sermos mais humanos e quem sabe ai teremos um futuro ou um país melhor.
Força Brasil!