Jamais percam a esperança em Jesus Cristo!!!!!!

A Verdadeira felicidade estar em seguir os mandamentos de Deus,jamais paguem o mal com o mal,busque sempre trilhar o bom caminho,jamais percam a sua fé em Deus pois tudo podemos naquele que nos fortalece e é crendo em Jesus que seremos salvos!!!

Uma vida sem Deus não tem sentido,busque sempre o caminho certo pois Deus te ama e o senhor Jesus que pagou com seu sangue precioso na cruz pelos nossos pecados nos ama,seu sacrifício não foi em vão,portanto jamais percam aquele brilho no olhar,aquela chama da esperança deve se manter acesa em seu coração,é temendo a Deus,obedecendo os seus mandamentos,procurando sermos pessoas de caráter,amorosas,de boa índole e honestas que temos que ser,pois a verdadeira felicidade está nas mais simples atitudes que temos.

Quando entregamos nossas vidas nas mãos de Jesus Cristo,temos a convicta certeza que somos amados e,que estamos no caminho certo,pois por mais obstáculos que possamos estar passando em nossas vidas,por mais tortuosos que forem nossas vidas,se não crermos em Deus e nos arrepender de nossos pecados tudo dará errado,pois quando caminhamos lado a lado com Deus nossas vidas serão abençoadas com as bênçãos que Deus nos dará,desejo que Deus abençoe a você que está lendo esta mensagem e que realmente entendam que a verdadeira felicidade é Jesus Cristo ser mais presente na sua vida,jamais percam a sua esperança pois depois da tempestade vem a bonança e assim como eu todos somos filhos abençoados por Deus,que neste final de ano possamos compreender que o sentido do natal é O Nascimento de Jesus Cristo e é tempo de sermos mais irmãos,buscar o bem acima de tudo!!!!!!!!!

Jovemdobem
Enviado por Jovemdobem em 09/12/2015
Código do texto: T5474908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.