Seis segredos do Trono de DEUS.

Seis segredos do Trono de DEUS.

O Apocalipse é o livro da revelação, atraves de estudos teologicos vemos alguns signiicados.

Digno és, Senhor, de receber glória, e honra, e poder; porque tu criaste todas as coisas, e por tua vontade são e foram criadas. Apocalipse 4: 11

1- Véu que se rasga e a carne de CRISTO que rasga de cima abaixo; A porta esta aberta os que amam ao SENHOR O acharam.

2- O Trono esta ocupado O DEUS da Igreja (pessoas) esta assentado nele, ELE esta no Céu sendo adorado pelos Serafins e ao mesmo tempo esta ao seu lado e na sua casa resolvendo seus problemas.

3-Semelhante a esmeralda alguns tradutores dizem arco- iris, quem olha pro Trono não se cansa... Hino da Harpa Cristã: Olhai pro CORDEIRO de DEUS, olhai pro CORDEIRO de DEUS... Um estudo diz que o verde é a cor que mais descansa os olhos, você já contemplou um grande campo verde... ? Um campo verde é lindo e descansa a vista... ! Quem olha pra baixo, não cresce, quem olha pra cima olha em direção do Trono de DEUS e cresce.

-4 Os vinte e quatro anciãos e dos tronos saiam relâmpagos e vozes a adoração no Céu a adoração no Céu é diferente da adoração na terra.

Os jovens não se cansam, mas a festa melhor é a dos velhinhos que fazem lindas coreografia ajoelham- se, levantam, pegam a coroa embaixo do trono jogam pra cima e pegam de novo... !

Ardiam fogo o nosso DEUS É DEUS de fogo, fogo consumidor... Fogo veio buscar Elias.

Sadraque, Mesaque e Abedinego fornalha de fogo ardente, mas ELE O QUARTO HOMEM na fornalha, era mais fogo do que o fogo da fornalha, mas um fogo que não consumiu seus filhos Sadraque, Mesaque e Abednego.

João Batista a vós que clama no deserto diz; ELE voz batizará com fogo.

E, cumprindo-se o dia de Pentecostes, estavam todos concordemente no mesmo lugar;

E de repente veio do céu um som, como de um vento veemente e impetuoso, e encheu toda a casa em que estavam assentados.

E foram vistas por eles línguas repartidas, como que de fogo, as quais pousaram sobre cada um deles.

E todos foram cheios do Espírito Santo, e começaram a falar noutras línguas, conforme o Espírito Santo lhes concedia que falassem.

Atos 2:1-4

Por um crente com fogo santo o diabo parte em retirada.

5- Segredo do Mar de Cristal de vidro transparente, transparecia no Trono, tem que ter transparência na vida do cristão, só vai subir quem tiver a vida com transparência e não sujo, a vida tem que ser como o mar transparente.

6- Animais que não descansam adoração constante.

Livro de Isaías 6. Serafins cantam acima do trono nos mostra um tipo de adoração constante.

Serafins estavam por cima dele; cada um tinha seis asas; com duas cobriam os seus rostos, e com duas cobriam os seus pés, e com duas voavam.

E clamavam uns aos outros, dizendo: Santo, Santo, Santo é o Senhor dos Exércitos; toda a terra está cheia da sua glória.

Isaías 6:2,3

Como DEUS permite, porque eles tinham asas, duas cobriam o rosto, duas cobriam seus pés e duas voavam, porquanto que aparecer é o que esta assentado no Trono, estavam por cima do Trono para diminuir, para permanecer embaixo, não pode se aparecer, eles escondem sua face, para que DEUS apareça.

O Céu vai se abrir e nós seremos arrebatados, estão questionando no nosso caráter na terra, mas o Céu vai se abrir e cantaremos no Céu.

Amém... ?

Por: Bíblia Sagrada

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 10/12/2015
Reeditado em 31/10/2016
Código do texto: T5476224
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.