Saco Cheio... de Amor !

O Natal é um dia apenas no Ano...

Ah! Quem dera fosse todos os dias ?

É nessa época que o Papai Noel fica de Saco Cheio

É nessa época que os Sorrisos Acontecem

É nessa época que os Lobos se fazem de bons

e vestem a pele do Cordeiro...

É nessa época que se vê todos aqueles que se ausentaram... novamente em nossas vidas!

Mas nessa época também ficamos Felizes

pois enganamos os olhos do nosso Coração direitinho ...

só enchergamos tudo de bom... só enchergamos pessoas de bem...

Nessa época, às vezes chegamos à enojar... me Perdoa Pai do Céu... mas é assim que eu me sinto... ... ao ver tanta falsidade... tanta desigualdade... ... tanta falta de Amor... ....

Queria Papai do Céu... que todos enchergassem o mundo com um Coração inocente como o meu...

Que todos acreditassem na beleza que eu vejo...

Que acreditassem nos sonhos que acredito... ...

E o mais importante... que as pessoas se acreditassem mais ... porque é difícil viver com tanta desigualdade... é difícil quando se perde a Simplicidade... ... quando se perde a Humildade!

Papai do Céu... ... apenas te peço: Não deixe o Menino Jesus ficar tão desacreditado como eu... ... precisamos tanto de Amor... e só Ele consegue fazer que o Saco do Papai Noel nunca se esvazie... porque do jeito que vai... até o Coração dele vai acabar se esvaziando de Amor ... .... .... e sem Amor... não existe Natal.... não existe esta data tão especial... ... ... que no meu coração ainda é dia de festa ... é dia de comemorar o Aniversário do Amor... da Luz... de Jesus... e aniversário para mim ... é só Alegria... é só o Doce da Vida.... o Doce que tanto quero !!!!

Amém !!!

SuelyRosa
Enviado por SuelyRosa em 11/12/2015
Código do texto: T5476728
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.