Laços de familia. Laços da verdadeira amizade. Laços de adoção. Laços de amor. Presente de DEUS. Parte 2.

Laços de familia. Laços da verdadeira amizade. Lços de adoção. Laços de amor. Presente de DEUS. Parte 2.

Ontem escrevi sobre a viagem que minha mãe fez a Brasilia, para rever a sua irmã que não via a pouco mais de 20 anos, porque se perderam uma da outra, ela não esperava mas la na cidade vizinha viu outros irmãos, tios e primos por parte de seu pai e não via desde muitos, anos, ela não pensava que ia reve-los utra vez, mas DEUS sempre tem surpresas maravilhosas aqueles que O servem.

Quando falo sobre laços de familia, não falo somente de laços de sangue, mas sim laços de amizade verdadeira... O homem de muitos amigos deve mostrar-se amigável, mas há um amigo mais chegado do que um irmão.

Provérbios 18:24

É dificil, mas ainda existem amigos que podemos contar em tudo, em desabafo, confidencias e até uma discução, mas discução benefica.

O amigo verdadeiro da a sua propria vida por você.(Dificil).

Laços de familia também é na adoção de uma pessoa solitária e triste, que é acolhida pela familia em amor cristão como se fosse ela fosse da familia, a fazendo sentir o conforto de saber que não esta sózinha.

Pai para os órfãos e defensor das viúvas é Deus em sua santa habitação. Deus dá um lar aos solitários, liberta os presos para a prosperidade, mas os rebeldes vivem em terra árida.

Salmos 68:5-6.

DEUS nos tomou por adoção.

porque todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus. Pois vocês não receberam um espírito que os escravize para novamente temerem, mas receberam o Espírito que os torna filhos por adoção, por meio do qual clamamos: "Aba, Pai". O próprio Espírito testemunha ao nosso espírito que somos filhos de Deus.

Romanos 8:14-16

E, porque sois filhos, Deus enviou aos vossos corações o Espírito de seu Filho, que clama: Aba, Pai. Assim que já não és mais servo, mas filho; e, se és filho, és também herdeiro de Deus por Cristo.”

O amigo verdadeiro anda com você lado a lado, e é aquele que você pode contar.

As vezes você se da melhor com um amigo do que com um próprio irmão.

O MELHOR AMIGO que você pode ter É JESUS, JESUS É SEU AMIGO, esse é um laço de amor sem explicação, como eu escrevi algumas linhas acima: O amigo verdadeiro da a sua propria vida por você.(Dificil)... Mas JESUS deu a vida por você.

JESUS tem com você um lindo laço de verdadeira amizade, laço de amor a ponto de morrer por você a ponto de leva- lo pra morar com ELE no Céu... ! Esse laço de amor é um presente que DEUS te deu chamado JESUS, ELE esta com você em todos os momentos de sua vida.

Outro laço maravilhoso de AMOR que DEUS te deu de presente É O AMADO ESPIRITO SANTO, que intercede por você quando você não tem palavras pra expressar nas oraçoes de angustias e esse laço de amor chamdo ESPIRITO SANTO te faz lembrar todos os dias que O SEU REDENTOR VIVE... !

Laços de familia, é laços de amor, não só na familia de sangue, mas na adoração acolhendo alguém solitario, é amor ao seu vizinho que mora ao lado de sua casa... Laços da verdadeira amizade é laço daquele amigo que você tem e pode contar com ele em todas as horas, num desabafo, numa confidencia... Laços de amor é o laço de você olhar para alguém com olhos de amor, olhos de misericordia com o nessecitado... Laços de amor é orar em espirito por todas as pessoas.

Presente de DEUS é ter sentimento de amor por seu proximo.

Presente de DEUS é a beleza de um coração cheio de maravilhosos sentimentos em se alegrar com a alegria dos outros e chorar com a tristeza do proximo, esse sentimento é uma linda caixa de presente que se chama coração, sendo aberta acha- se bondade, caridade, amor ao proximo...

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 17/12/2015
Reeditado em 19/12/2015
Código do texto: T5482823
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.