Afastando a nuvem escura

Afastando a nuvem escura

A nuvem escura tem muitos nomes, um deles: MEDO.

Estás assustado? Pronto a abrir seu guarda-chuva? Com medo da nuvem escura que se apresenta sob a tua cabeça?

Lembre-se o MEDO essa palavrinha de quatro letras, muito poderosa na mente de muitos, e apenas uma fraqueza. Uma expressão primitiva desde os princípios da história humana.

O medo paralisa, atormenta, incinera sonhos, esperanças. Apodrece o melhor que existe dentro de nós.

Não somos o eterno homem das cavernas que ainda insiste em povoar nossa imaginação. Temos conhecimento e informação suficiente para acender uma enorme fogueira e com sua claridade afastar esse fantasma que nos persegue.

A felicidade te espera. Vá adiante mesmo que tenhas medo. Dê o primeiro passo, arrisque, siga em frente. Toda nuvem é passageira. Logo, logo, mesmo que não acredites novo sol surgirá no horizonte iluminando os recantos mais distantes.

O medo foge do amor, da luz, do divino que habita em cada ser humano.

Viva cada momento com fé, esperança, amor, confiança no Criador. Com o tempo, o medo irá procurar outros para assombrar.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 21/12/2015
Código do texto: T5486783
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.