Feliz Natal!!!!!!!!!

É Com muita alegria que desejo um feliz e abençoado Natal a todos do recanto das letras,que jamais percam a fé e a esperança em Jesus Cristo,o nosso Salvador,que na cruz pagou com seu precioso sangue pelos nossos pecados.

Você pode estar passando por momentos difíceis,pode estar depressivo,abalado psicologicamente e sofrendo com os problemas desta vida,mais se a sua fé é forte,se a sua esperança em Deus,no amanhã é grande deixe Deus guiar os seus passos,procurem neste Natal fazer o bem sem olhar a quem,procure se reconciliar com quem tanto te magoou e jamais desista,pois tudo nesta vida vale a pena e como servos de Deus temos que lutar até o fim,mesmo que este fim seja o início de tempos melhores,que Jesus toque o seu coração neste Natal e que jamais percam o sentido que Natal é tempo de celebrar o nascimento de Jesus,tempo de reunir a família,de alegria,que Deus possa abençoar o natal de quem esteja lendo esta mensagem!!!

Procurem viver com mais humildade,com sabedoria nas suas atitudes e escolhas,jamais se entreguem ,lutem sempre pois tu és um vencedor e Deus é contigo,Deus nos ama e quer a nossa felicidade!!!

O Natal está chegando.... vemos luzes a brilhar por todos os lados... porém a verdadeira luz que é Jesus, está ficando esquecida, muito se fala de Papai Noel, Presentes, festas, encontros e celebrações... Porém o centro de tudo a vinda do Salvador deste mundo... aquele que veio abrir as portas do céu para todos aqueles que nele crerem, está de lado...Precisamos parar e pensar qual o verdadeiro sentido do Natal? Por que Celebrar esta data tão importante, mas ao mesmo tempo tão desvalorizada pelo comercio supérfluo de presentes?

do o Natal temos a oportunidade de receber o Cristo em nossas vidas... Gestar o menino Jesus em nossa alma, e acolhe-lo assim como na manjedoura em nosso coração, mas tudo isso tem um motivo, não é uma simples metáfora. A nossa vida neste período deve ser revista, analisada de forma que vejamos o que nela precisamos mudar, para nos tornar cristão melhores... Em qual parte de nossa vida que precisamos da ação do menino Deus????....

E hoje eu te pergunto: Onde o menino Jesus precisa tocar em sua vida??

Qual o Milagre que você tanto almeja, e que muitas vezes tem vergonha ou medo de dizer?

Coloque o seu impossível nas mãos de Jesus e façamos junta esta oração, na certeza que para ele nada é impossível:

“ Senhor Jesus menino, venho neste dia lhe pedir com todo minha humildade, que por sua infinita misericórdia aceite nascer, em meu tão singelo coração. Vem menino Deus Morar dentro do meu mais profundo ser... aceitai Senhor minha pobreza espiritual, não olheis Senhor meus pecados, mas sim o amor que tenho em meu coração por ti...Entra dentro do meu ser e fazei Senhor, que eu venha nascer novamente neste Natal, toca menino Jesus com sua pequeninas Mãos nas áreas de minha vida em que eu não consigo mudar sozinho... Toca Jesus com sua santidade na minha vida Espiritual, Profissional, abre Senhor os meu caminhos para que eu possa pela sua Graça triunfar.. Abençoa Senhor minha vida Emocional e Afetiva, para que com minha família eu possa pela graça do seu Santo Nome testemunhar as maravilhas que fez em minha vida.... Toca senhor Menino nos meus amigos e fazei Senhor que eu seja luz na vida deles, e os leve sempre a ti... e que nossa amizade seja fortalecida e honrada pelo teu amor....

Enfim Senhor faça com que a partir deste Natal de 2014, eu seja uma pessoa Melhor, mais humana, humilde, caridosa, e que seu amor reine em minha vida... e que todos aqueles que me cercam recebam tantas graças quanto as que recebi de ti... Pois sem ti Senhor, não sou nada, e longe de ti Senhor é como se estivesse em um mar de solidão.. Permanecei Senhor comigo até o dia em que eu possa lhe encontrar em sua glória Amém!”

Érica Castilho

Jovemdobem e Janeyson e Érica Castilho.
Enviado por Jovemdobem em 22/12/2015
Código do texto: T5487834
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.