FELIZ OLHAR NOVO 2016

Hoje, peço-lhe para todos nós a paz a alegria, a fortaleza e a prudência, a lucidez, com sabedoria, queremos viver cada dia.

Com otimismo, entendimento e sabedoria, com bondade e esplendor, levando a toda parte um coração cheio de compreensão e paz, doçura e verdade, encham de melodias nossos ouvidos, afastando toda falsidade, tirando dos lábios as palavras mentirosas que nos machucam, que nossos espíritos sejam repletos somente de segurança e confiança com as bênçãos de Deus, para que as derramem e transbordem por onde passarmos e que sejam floridos e perfumados no caminhar, no encontro no abraço no olhar no falar.

Continue enche-me oh Deus, também de serenidade, bondade e alegria, para que todas as pessoas que eu encontrar no meu caminho possa descobrir em mim um pouquinho de Ti.

Meu Deus iluminado e infinito... Dá-nos um ano 2016 Felizes!

Um ano de olhar novo! Um ano que iniciara com muitas bênçãos com conquista positivas e vitórias, na luz Divina e nas bênçãos grandiosas, no caminhar dos nossos dias, ensinando a repartirmos felicidades e sinceridade com lindos sorrisos.

Solidários podemos viver melhores, com humildade, fé e esperanças, seguimos com o coração nesse horizonte infinito cheio de BENÇÃOS E LUZES, PAZ E AMOR.

FELIZ 2016 ANO NOVO! FELIZ OLHAR NOVO!