2016, um Novo Ciclo

É, mais um ciclo é encerrado, mais um ciclo de 12 meses, 4 estações e 365 dias chega ao fim, 2015 dá seus últimos suspiros antes de entrar para a história e então deixará de existir.

O ano novo, 2016, já nasceu e está batendo na porta, vem trazendo mais 12 meses, 4 estações e 365 dias, e quantos irão sobreviver nesse novo ciclo?

Pessoas morreram, nasceram, se perderam, se encontraram, é o ano voou e Cronos devorou mais um filho seu!!!

Mas a questão é, você que está lendo isso, quais foram seus principais aprendizados? Você aproveitou este ano? E agora que, dentro de poucas horas um novo ano surgirá, o que tu fará para encontrar a felicidade?

Na real, no instante da virada seus pensamentos entraram em ecstasy, mas após a festa do Reveillon nada mudará, a mudança necessária é morrer completamente, morrer em pensamentos e sentimentos negativos, e nascer mais limpo, nascer novamente mais puro, totalmente renovado, com sonhos, ambições e metas a serem alcançadas e realizadas.

Alguns dizem que quem está na pobreza, sem nada, não irá aproveitar o Reveillon, que por estar na miséria não fará diferença essa virada, é claro que não fará, pois estes sofredores que escolheram esta cruz para carregar não mudam, parece que gostam do masoquismo, pois se realmente quisessem sair da lama, rezariam, mudariam pensamentos e sentimentos e fariam o tudo e o impossível para sair da lama!!!

Eu não quero ser chato, nem rude, apenas expor minha opinião e trazer um pouco de luz, para que reflita sobre tudo que está acontecendo com você e com quem você ama, reflita sobre o planeta e sobre o que veio fazer aqui.

Enfim, eu só desejo que esse ano que está vindo, seja de evolução, evolução humana, que evolua nosso senso crítico, nossa moral e nossos sentimentos, e que o ser humano pare de se machucar e de machucar sua casa, o planeta Terra, o ano novo está aí, e esta mensagem é a minha última, pois estou prestes a morrer e daqui a pouco renascer.

DUON
Enviado por DUON em 31/12/2015
Código do texto: T5496745
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.