A SIMPLICIDADE

ESQUEÇA RELIGIOSIDADE E VIVA A SIMPLICIDADE DA PALAVRA DE DEUS!

"QUEM deu crédito à nossa pregação? E a quem se manifestou o braço do SENHOR?" Is 53:1

"Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido.

Porque são vida para os que as acham, e saúde para todo o seu corpo."

Pv 4:20 e 22

O Senhor Jesus não mudou!

Você conhece a origem das doenças?

Por acaso já leu o que está escrito em Deuteronômio 28 e

Gálatas 3:13?

Entenda! Seu corpo é TEMPLO do Espírito Santo, nenhum mal, treva alguma pode habitar no mesmo "espaço"; não há comunhão!

Quanto ao sermos pecadores por herança dos nossos primeiros pais é fato; mas se alguém ESTÁ em Cristo É nova criatura, presente, e não futuro, SERÁ nova criatura.

Lembra de 2 Pedro?

"Visto como o seu divino poder NOS DEU tudo o que diz respeito à vida e piedade, pelo conhecimento daquele que nos chamou pela sua glória e virtude;" 2Pe 1:3

Alguém diz: "o cristão não tem nada que reinar aqui.

Está escrito:

"Porque, se pela ofensa de um só, a morte reinou por esse, muito mais os que recebem a abundância da graça, e do dom da justiça, REINARÃO EM VIDA por um só, Jesus Cristo."

Rm 5:17

Alguém diz:

" Da mesma forma, se um parente seu falecer e deixar uma herança, você a recebe sem ter feito coisa alguma para merecê-la. O que aconteceu com o pecado é semelhante. Recebemos como herança e o que fizemos com essa herança?"

A Palavra responde:

Sem merecimento algum eu herdei o pecado original; porém está cédula já foi riscada!

"Havendo riscado a cédula que era contra nós nas suas ordenanças, a qual de alguma maneira nos era contrária, e a tirou do meio de nós, cravando-a na cruz." Cl 2:14

Assim como sem merecimento algum Jesus sofreu tudo em meu lugar.

Foi um sacrifício VICÁRIO!

Foi pela Graça de Deus!

O que me diz da Palavra de Deus ser um Testamento?

Eu já entrei em juízo com o Justo Juiz de toda terra em relação a cura do meu corpo, alma e espírito e assumi que pelas feridas de Jesus eu já fui curada! Ele me justificou! Aleluia!

"Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar." Is 43:26

A escolha é sua herdar o pecado e ficar preso a ele, ou,

herdar tudo o que O Senhor Jesus conquistou na cruz e ser verdadeiramente LIVRE!

Alguém diz:

"... é um engano dizer que o cristão tem autoridade sobre tudo o que acontece em sua vida. Ele não tem qualquer autoridade fora da vontade de Deus."

A Palavra responde:

Fora da Sua vontade não!

Tudo o que está na Bíblia sagrada é a vontade de Deus a qual o Espírito Santo traz a revelação.

O Senhor Jesus disse : "seja feita a Sua vontade aqui na terra como é no céu."

Alguém diz:

"Deus está me provando nesta enfermidade. Se Ele quiser me curar serei curado. "

A Palavra responde:

Por que o Senhor Deus teria VONTADE de ver um filho Seu sofrer, gemer de dores se o castigo que nos traz a paz estava sobre Ele e pelas suas pisaduras fomos sarados?

Deus É Amor!

Provai e vede que O Senhor é bom!

Quando os meus olhos espirituais foram iluminados em Lucas 10:19 eu vibrei!

"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." Lc 10:19

Autoridade!

"VERDADEIRAMENTE ELE TOMOU SOBRE SI AS NOSSAS ENFERMIDADES E PELAS SUAS FERIDAS NÓS FOMOS CURADOS"

Você desfruta dessa Verdade?

O profeta Oséias diz:

"O meu povo foi destruído, porque lhe faltou o conhecimento; " Os 4:6a

Também diz:

"Então conheçamos, e prossigamos em conhecer ao SENHOR;" Os 6:3a

Alguém diz:

" É preciso entender que Isaías foi um profeta e estava, portanto, profetizando algo relacionado ao povo de Israel (os profetas do Antigo Testamento não profetizavam a respeito da Igreja)"

A Palavra responde:

A igreja fiel ao Evangelho de Nosso Senhor Jesus Cristo, hoje, é o Israel de Deus.

Eu sou HERDEIRA das mesmas bênçãos de Abraão:

"E, se sois de Cristo, então sois descendência de Abraão, e herdeiros conforme a promessa." Gl 3:29

ESQUEÇA RELIGIOSIDADE E VIVA A SIMPLICIDADE DA PALAVRA DE DEUS!

24. Àquele que é poderoso para guardá-los de escorregar e cair e de levá-los, perfeitos e sem pecado, à sua gloriosa presença, com vigorosas aclamações de alegria perpétua,

25. àquele que é o único Deus, que nos salva por meio de Jesus Cristo, nosso Senhor, sim, a ele toda a glória, todo o esplendor e majestade, todo o poder e autoridade, que pertencem a ele desde o princípio, agora e para todo o sempre. Amém.

(Judas, 1)

Rosi Candido

Rosi Candido
Enviado por Rosi Candido em 01/01/2016
Reeditado em 01/01/2016
Código do texto: T5497204
Classificação de conteúdo: seguro