CURA

CURA

"E disse: Se ouvires atento a voz do SENHOR teu Deus, e fizeres o que é reto diante de seus olhos, e inclinares os teus ouvidos aos seus mandamentos, e guardares todos os seus estatutos, nenhuma das enfermidades porei sobre ti, que pus sobre o Egito; porque eu sou o SENHOR que te sara." Ex 15:26

A vontade de Deus para a morte do justo:

Bíblia Viva:

26. A morte chegará na hora certa, quando você já tiver vivido uma vida longa e feliz, como um feixe de trigo que se colhe quando está maduro.

(Jó, 5)

ENFERMIDADES

MALDIÇÃO DA LEI:

58. “Se vocês não tiverem o cuidado de obedecer a todas as leis escritas neste livro e não temerem este nome glorioso e terrível, o SENHOR, o seu Deus,

59. enviará sobre vocês e sobre seus filhos pragas que não acabam mais! Serão pragas e doenças graves e persistentes.

60. Ele trará sobre vocês todas as doenças horríveis do Egito, de que vocês tinham tanto medo. E isso não é tudo!

61. O SENHOR também mandará sobre vocês todo tipo de enfermidades e pragas que não estão registradas neste Livro da Lei. E acontecerão estas coisas até que Israel seja destruído.

(Deuteronômio, 28)

CRISTO JÁ FEZ O RESGATE

13. Entretanto, Cristo nos comprou e nos redimiu da maldição da Lei, quando se tornou maldição em nosso lugar. Porque está escrito nas Escrituras: “Maldito todo aquele que for pendurado num madeiro”.

(Gálatas, 3)

JÁ FOMOS CURADOS:

4. Apesar disso, ele tomou sobre si as nossas enfermidades, ele mesmo carregou nosso sofrimento. E nós achávamos que ele estava sendo castigado por Deus, que Deus o estava ferindo e afligindo!

5. A verdade, porém, é esta: Ele foi ferido por causa de nossos pecados; seu corpo foi esmagado por causa das nossas maldades. O castigo que nos trouxe paz estava sobre ele, e pelos seus ferimentos nós fomos sarados!

(Isaías, 53)

"Para que se cumprisse o que fora dito pelo profeta Isaías, que diz: Ele tomou sobre si as nossas enfermidades, e levou as nossas doenças." Mt 8:17

O MINISTÉRIO DO SENHOR JESUS AQUI NA TERRA ERA:

ENSINAR , SALVAR, CURAR E LIBERTAR!

JESUS NÃO MUDOU!

8. Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre.

(Hebreus, 13)

A VONTADE DE DEUS

BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA:

2. Não imitem a conduta e os costumes deste mundo, mas seja, cada um, uma pessoa nova e diferente, mostrando uma sadia renovação em tudo quanto faz e pensa. E assim vocês aprenderão, de experiência própria, a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

(Romanos, 12)

A VONTADE DE DEUS

AQUI NA TERRA COMO

É NO CÉU

10. Venha o seu reino. Que a sua vontade seja feita aqui na terra, como é feita no céu.

(Mateus, 6)

A melhor maneira de conhecer a VONTADE de Deus é buscando, desejando COMUNHÃO e INTIMIDADE com o Seu Espírito Santo.

ENFERMIDADES=MAL=DIABO

SAÚDE=BEM=DEUS

CURIOSIDADE:

Significado de Doença:

Alteração na saúde, no equilíbrio dos seres vivos; moléstia: doença epidêmica;

afecção; enfermidade; mal; moléstia; morbo; padecimento

6. Não ficará assustado com a peste que se espalha sorrateira nas trevas, nem da praga que devasta ao meio-dia.

7. Mil podem cair à sua esquerda, dez mil à sua direita, mas nenhum mal o atingirá!

(Salmos, 91)

TUDO QUE MATA, ROUBA E DESTROI É AÇÃO DEMONÍACA!

"O ladrão (Satanás) vem senão a roubar, a matar, e a destruir; eu (Jesus) vim para que tenham VIDA, e a tenham com abundância."

João 10:10

DEUS É AMOR

16. Nós sabemos quanto Deus nos ama porque já sentimos o seu amor e porque cremos nele quando ele nos diz que nos ama profundamente. Deus é amor, e qualquer um que vive em amor está vivendo em Deus e Deus está vivendo nele.

(1 João, 4)

CORPO É CASA DO ESPÍRITO SANTO

19. Será que vocês não sabem que o seu corpo é a morada do Espírito Santo que Deus lhes deu? Seu próprio corpo não lhes pertence.

JESUS PAGOU O PREÇO

20. Porque Deus comprou vocês por preço elevado. Portanto, glorifiquem a Deus com o seu corpo.

(1 Coríntios, 6)

TREVAS X LUZ

14. Não entrem debaixo do mesmo jugo daqueles que não amam o Senhor, pois que tem o povo de Deus em comum com o povo do pecado? Como pode a luz conviver com as trevas?

(2 Coríntios, 6)

36. Se todo o seu corpo estiver repleto de luz, sem que partes dele estejam em trevas, então tudo estará iluminado, como se uma lamparina estivesse sobre você”.

(Lucas, 11)

8. Porque, embora antigamente o coração de vocês estivesse cheio de escuridão, agora está cheio da luz que vem do Senhor. Vivam como filhos da luz.

(Efésios, 5)

REINANDO EM VIDA

SOBRE AS ENFERMIDADES

17. O pecado de um único homem fez com que a morte reinasse sobre todos, porém todos quantos receberam o presente divino da graça e a dádiva da justiça reinarão em vida, por causa deste único homem, Jesus Cristo.

(Romanos, 5)

Eu já entrei em juízo com o Justo Juiz de toda terra em relação a cura do meu corpo, alma e espírito e assumi que pelas feridas de Jesus eu já fui curada! Ele me justificou! Aleluia!

"Faze-me lembrar; entremos juntos em juízo; conta tu as tuas razões, para que te possas justificar." Is 43:26

A escolha é sua; herdar o pecado e ficar preso a ele; ou,

herdar tudo o que O Senhor Jesus conquistou na cruz e ser verdadeiramente LIVRE!

"Cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, A fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu os cure." João 12:40

"Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado."

Is 6:10

Rosi Candido
Enviado por Rosi Candido em 01/01/2016
Código do texto: T5497219
Classificação de conteúdo: seguro