A Pedra Branca, o maná escondido e a grande corrida.

A Pedra Branca, o maná escondido e a grande corrida.

“Bem como lhe darei uma pedrinha branca”.

A segunda promessa ao vencedor é uma pedra branca.

Na cidade de Pergamo Apocalipse existiam construções com pedras brancas e pretas, são dois tipos de pedras comuns no local e até hoje ainda existem essas pedras, como nesse lugar havia muitas pedras brancas então fizeram valer uns costumes que eram relacionados com benção de DEUS e tinham livres acessos quem as possuía.

Os juris da cidade usavam as pedras brancas para o inocente e a preta para o culpado e também as pedras brancas esculpidas eram usadas também como medalhas, símbolo de triunfo, convites para festas, certificado de liberdade, vinculo de amor e união eterna e um novo nome.

No mundo em que vivemos cometemos erros e às vezes erros graves e recebemos a pedra preta da justiça terrena e das pessoas, mas se tiver um verdadeiro arrependimento somos absorvidos por DEUS e rebemos DELE a pedra branca, Apostolo Paulo diz: Portanto nenhuma condenação há para os que estão em CRISTO JESUS, que não andam segundo a carne, mas segundo o espirito. Romanos 8: 1.

Digo-te mais a Bíblia diz que JESUS nos chamou das trevas para a SUA MARAVILHOSA LUZ.

Lembre- se de que o primeiro a ser perdoado do na Cruz foi um ladrão e JESUS o amou tanto pelo seu arrependimento que o levou para morar com ELE no mesmo dia... ! Não importa o que você fez o que importa é o seu arrependimento JESUS te ama tanto a ponto de te levar com ELE para a GLORIA você receberá uma pedra branca com um novo nome.

Não sabeis que em um estádio, todos correm todos, na verdade, correm, mas um só leva o premio... ? Correi de tal maneira que o alcanceis. 1 Coríntios 9:24... Essa passagem bíblica me faz lembrar também do Livro de John Bunyan o escritor do Peregrino Progress esse livro fala sobre um jovem chamado cristão que corre da cidade da destruição rumo a cidade celestial deixando tudo para traz.

No mundo vemos pessoas correndo, e correndo muito, uns atrás de fama, outros de liberdade, muitos atrás de dinheiro, felicidade, casamento enfim é uma corrida louca, correm muitas vezes na direção errada, e por caminhos mau, outros se cansam no meio da corrida, desanimam e chegam até a desistir, porque não tem o conhecimento de DEUS e de que tudo aqui e passageiro se você quer alcançar benção materiais não é proibido, DEUS quer que você tenha suas bênçãos materiais mas não se esqueça de que DEUS da e DEUS tira e põe em prova de fé aqueles a quem ELE ama, para você fica essa passagem bíblica que diz: Mas buscai primeiro o Reino de DEUS, e a SUA justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas. Mateus 6: 33 Busquem sempre e primeiro o Reino de DEUS, e a sua justiça para você adquirir as coisas materiais na medida certa quem você precisa corra com afinco atrás da salvação.

Não desanime nessa corrida, porque cada passo dado você chega cada vez mais perto do Céu, se você esta cansado da corrida, beba da agua da vida que de graça DEUS te da e refresque se com DEUS que é o refrigério da sua alma.

Feliz dos que correm como correu o jovem cristão do livro O Peregrino de John Bunyan, se correm chorando suas lagrimas servem para regar a fé e a determinação, se correm abismados é porque não se conformam com esse mundo, por não aceitaram as inovações estranhas que estão sendo introduzidas dentro das igrejas se ficam cansados na corrida se lembram de que O SEU REDENTO VIVE e segura em suas mãos, se correm com medo é medo de pecar contra O ALATÍSSIMO, te digo, corra com alegria, mesmo que apareçam os problemas que a vida te traz, mas corra com alegria, porque a Bíblia diz que aqui é uma leve e momentânea tribulação comparado com o peso de GLORIA mui excelente que te aguarda a qualquer momento, o que importa é que todos corram em direção do SENHOR... Correm em direção do Céu, corram com afinco.

SENHOR escrevendo esse humilde texto, senti a SUA SANTA, VIVA E PURA PRESENÇA aqui no meu quarto, meu SENHOR... Não pude me conter e me pus de joelhos e lagrimas em adoração e agradecimento ao SENHOR dos Exércitos... ! Amém.

O SENHOR TE DIZ QUE NO Céu tem novidade de vida pra você, por isso lembre- se de que: Quem tem ouvidos, ouça o que o ESPIRITO diz as igrejas: Ao que vencer darei EU a comer do maná escondido, e dar- lhe- ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece. Apocalipse 2: 17.

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 11/01/2016
Reeditado em 15/03/2018
Código do texto: T5507287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.