O QUE FAZER

As dificuldades existem, isso é fato, e estão refletidas em todos os dias, em lugares, momentos, experiências, em tudo que nos cerca. Alguém momentaneamente pode até dizer, eu não passo por dificuldades, e isso pode até ser verdade, pois nesse exato momento, graças a Deus, ela não faz mais parte de sua vida, mas em algum momento no passado, distante ou recente, você já se deparou com ela.

A dificuldade, não escolhe cor, idade, sexo, status, ela simplesmente vem, surge, do nada e te toma de assalto, repentinamente.

Neste momento, se descobrem, os fracos e os fortes, os que recuam e os que permanecem, os que avançam e os que desistem.

Ela não somente vem para prejudicar, mas para ensinar, e também trazer luz sobre nossas vidas. Com a manifestação da dificuldade, vemos, avaliamos, se tudo que fizemos ou empreendemos, foi suficiente, se nossas escolhas foram certas ou erradas, se fizemos o suficiente ou se deixamos a desejar.

A dificuldade, também traz em si, a lei da semeadura, pois no momento em que ela se manifesta, surgem os amigos verdadeiros, que nunca te abandonam, e que te são eternamente gratos, por aquilo que fizeste no passado.

Então o que fazer, quando ela bate a porta? Se encolher, se esconder? fugir, recuar? Desistir e se entregar?

Não ! Nunca !

Encare-a de frente. Se ela revela tuas fraquezas, tuas falhas, teus deslizes, aprenda com ela, se reestruture, se prepare, creia mais em você, creia mais em Deus !

Levante a cabeça, perceba as pessoas a sua volta, veja que todas também tem ou tiveram seus momentos difíceis, e que isso não se da somente com você.

Ainda que digam, esse é o seu fim, Deus ainda não deu a última palavra, então também não dê a sua.

Você pode, você vai conseguir, sua vida vai mudar, você vai vencer e a tormenta vai passar, e lá na frente olharás para trás e verás, que nada nem ninguém pode te impedir de ser, aquilo que você nasceu para ser,

um Servo de Deus, um Vencedor.

Deus vos abençoe e lhes conceda uma noite de paz e conforto.

Pastor Paulo Nercelhas..

Paulo Nercelhas
Enviado por Paulo Nercelhas em 20/02/2016
Código do texto: T5549828
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.