Mesmo com a passagem dos anos minha mãe ainda cumpre o Ide.

Mesmo com a passagem dos anos minha mãe ainda cumpre o Ide.

Todas as manhãs levo café na cama pra minha mãezinha tomar com seu pãozinho ou tapioca que ela adora, percebo que ela pega a xicara com as mãos tremulas, não falo nada, mas sinto dor e tristeza, porque sei que suas mãos tremem por causa da passagem dos anos, e do enfado da sua idade, trabalhou muito, sofreu muito, mas sempre teve vitória e honra.

Ela sempre cumpriu o Ide e pregou o evangelho a toda criatura junto com meu pai por onde eram enviados pelos campos brancos do evangelho e ainda hoje mesmo com a sua idade avançada 85 anos, ela cumpre o Ide e fala sobre o evangelho de CRISTO para as pessoas com humildade, bondade, amor e conselhos sábios que vem do alto levando as pessoas a terem esperança de dias melhores com DEUS, fé pelo ouvir a palavra de DEUS e o otimismo que levam as pessoas saberem que O nosso REDENTOR VIVE .

Minha mãezinha sempre esta jubilada no SENHOR.

Sua vida e o seu proceder são preciosos e agradáveis para DEUS.

Amém.

E disse-lhes: Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura. Marcos 16:15

Por: Rute Rodigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 22/02/2016
Reeditado em 07/05/2018
Código do texto: T5551861
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.