JESUS te buscara no caminho da perfeição.

JESUS te buscara no caminho da perfeição.

Como é bom os caminhos que se abrem para nosso entendimento sobre a palavra de DEUS... !

Conforme o tempo passa as mentes se abrem cada vez mais, atravez dos estudiosos do Evangelho, conforme o aprofundamento, DEUS mostra coisas que antes não entendiamos e nem, tinhamos ideia de como era.

Quantas coisas descobrimos atrvéz dos ensinamentos de homens estudiosos na palavra santa,homens abençoado e ungidos por DEUS.

As vezes eu pensava será que serei salva... ? Tenho tantos defeitos... !

É tao dificil andar em completa retidão com DEUS... !

Portanto santificai-vos, e sede santos, pois EU SOU O SENHOR VOSSO DEUS. Levitico 20: 7.

DEUS nos manda ser santos porque ELE É SANTO, nós servos do SENHOR somos chamdos de santos, porque somos santificados pela cruz de CRISTO.

Mas Deus prova o seu amor para conosco, em que Cristo morreu por nós, sendo nós ainda pecadores.

Romanos 5:8.

Esse é o ponto crucial do texto: DEUS prova O SEU AMOR para conosco mesmo sendo nós ainda pecadores, ELE sabia que mesmo dando SEU FILHO UNIGENITO para morrer por nós, nós ainda seriamos pecadores, mas a diferença é que a cruz de CRISTO também é um caminho e nesse caminho da cruz nós também vamos carregando a nossa cruz, até chegarmos a DEUS.

E, se invocais por Pai aquele que, sem acepção de pessoas, julga segundo a obra de cada um, andai em temor, durante o tempo da vossa peregrinação,

1 Pedro 1:17

Temos tantas falhas, erros e pecados e se JESUS viesse em um momento em que nós estivessemos tomado de ira, inveja, cobiça, ganancia ou avareza... ? Como seria para mim e para você... ?

Não somos perfeitos, mas estamos no caminho da perfeição, estamos no processo de perfeição todos os dias e diaiamente, JESUS virá nos buscar, JESUS olhando em direção do nosso caminho:

JESUS vai ver e vai dizer: Aquela serva ali tem inveja da outra porque a outra é mais bonita do que ela, e usa roupas caras e de grife, mas ela esta no caminho da perfeição e luta para libertar- se desse mau sentimento.

JESUS olha de novo vê e diz: Aquele servo é do pavio curto, mas ele esta no caminho da perfeição, esse servo luta para livrar- se desse mau sentimento.

JESUS olha mais uma vez, vê e diz aquele outro servo, precisa tomar cuidado com a ganancia, mas EU vejo que esse servo também luta contra esse mau sentimento.

JESUS reconhece nossos erros e anseios,sabe que somos falhos porque somos humanos e sentimentos bons e ruin brotam sem que queremos.

Mas com isso não quero incentiva- los a relaxar no caminho, mas sim é somente um explicação de nossa vida cristã, do caminho que estamos trilhando e da misericordia que O SENHOR tem por nós sendo nós ainda pecadores... Temos que nos aperfeiçoar a cada dia, temos que nos policiar a cada dia, vigiar e orar em todo tempo em orações e suplicas vigiando em todo tempo para DEUS nos libertar do mau sentimento e das más ações... Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos... Efésios 6: 18.

Não se esquecendo que a Biblia diz que o Reino de DEUS é tomado a força... Desde os dias de João Batista até agora, o Reino dos céus é tomado à força, e os que usam de força se apoderam dele.

Mateus 11:12

Temos que lutar contra os maus sentimentos e pensamentos que vem para nos desviar do caminho. Temos que nos aperfeiçoar a cada dia, sei que não chegaremos a perfeição maxima, mas temos que lutar para nos aperfeiçoar o maximo que nos for possivel, não é facil, mas precisamos agir.

Não se esqueça de que existe um mundo espiritual a sua volta, e que existem nuvesn de testemunhas tanto do bem quanto do mau que te assiste 24 horas por dia, por isso procure se aperfeiçoar o maximo que puder deixando o embaraço, o pecado chamado ambição, combiça, inveja que de perto nos rodeia, mantenham- se longe delas, afaste- se e por seu caminho corra em direção de DEUS.

Portanto nós também, pois que estamos rodeados de uma tão grande nuvem de testemunhas, deixemos todo o embaraço, e o pecado que tão de perto nos rodeia, e corramos com paciência a carreira que nos está proposta Hebreus 12:1

A qualquer momento sairemos dessa terra e deixaremos para traz tudo o que nos atrapalha, tudo que nos entristece, tudo que nos aborrece e tudo nos embaraça aqui... Você não precisa de nada das coisas desse mundo porque tudo aqui é passageiro, você é precioso(a) para DEUS e JESUS com amor e misericordia virá te buscar nesse caminho de tempos trabalhosos e te levara ao Céu o transformará em GLORIA perfeita, terminando a boa obra que ELE começou em você.

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

Filipenses 1:6

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 28/02/2016
Reeditado em 28/02/2016
Código do texto: T5557818
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.