Podemos ver e sentir ouvir ao SENHOR em nosso espirito.

Podemos ver e sentir ouvir ao SENHOR em nosso espirito.

Mas, bem-aventurados os vossos olhos, porque vêem, e os vossos ouvidos, porque ouvem.

Porque em verdade vos digo que muitos profetas e justos desejaram ver o que vós vedes, e não o viram; e ouvir o que vós ouvis, e não o ouviram. Mateus 13: 16, 17.

Significado de bem aventurado é feliz.

Mas feliz dos profetas que viram O SENHOR e puderam ouvir a SUA voz... !

Imagine você ver O SENHOR de perto, ouvir a SUA voz, falar com ELE numa gostosa conversar, olhar para ele, olhar em SEUS olhos, sentir seu cheiro, sua presença e poder toca- lo... ! Sentimento sem igual à alegria seria tanta que nem sei qual seria a minha reação... !

Se eu tivesse o privilegio de abraçar JESUS ali, acho que não O largaria mais... (risos)... Não sei como seria... ! Você tem o desejo de ver O seu SENHOR de perto como esta escrito, mas não pode ainda, porque você esta ainda aqui.

O ESPIRITO SANTO te faz lembrar que O SEU REDENTOR VIVE e te faz sentir a comunhão com DEUS... O SEU REDENTOR VIVE e faz todas as coisas maravilhosas para você e me fez escrever esse humilde texto para você com amor.

O ESPIRITO SANTO te faz lembrar.

VER AO SENHOR:

Você pode ver O SENHOR através das coisas belas da vida, através de uma flor, através da preciosa manhã que clareia te trazendo alegria, para mim o período mais alegre do dia é o período da manhã, posso ver o SENHOR, através da saúde e da proteção, que ELE me da e te da, você pode ver O SENHOR através de uma mão que se estende a socorrer o próximo, você pode ver O SENHOR através de alguém que sorri para você com bondade, você pode ver O SENHOR na vida de seus amigos, familiares, carinhos, beijos e abraços apertados... !

OUVIR AO SENHOR:

Você pode ouvir ao SENHOR na vida que amanhece em barulhos na cidade em mais um dia de trabalho honesto, você pode ouvir ao SENHOR num canto lindo e alegre de um passinho que também O louva em seu cântico, como ouço todas as manhas daqui do meu quarto quando acordo você pode ouvir DEUS no barulho da chuva que cai regando a sua fé, você pode ouvir DEUS nos trovões, mesmo que os trovões te assustam, mas isso mostra o poder de DEUS e a voz do SENHOR é mais poderosa do que milhões de trovoes juntos... ! Você pode ouvir DEUS no conselho de seus pais e de pessoas que te querem bem, você pode ouvir DEUS num belo louvor, Você ouve DEUS na pregação da palavra na Igreja, você pode ouvir DEUS para não cometer pecados.

Você pode ouvir DEUS de modo sobrenatural como não podemos explicar... ! Você pode sentir DEUS quando você esta fazendo boas ações, socorrendo o próximo sentindo a dor dele como se fosse a sua dor numa intima compaixão e se alegrando com quem se alegra, como se a alegria dele fosse a sua, DEUS se alegra por sua obediência.

Logo a fé vem pelo ouvir, e o ouvir vem pela palavra de CRISTO Romanos 10: 17.

Você pode não ver, mas pode sentir em seu espirito, e sentir pela fé a presença de DEUS e através da palavra que é viva e eficaz você cria, comunhão e união com O SEU SENHIOR e pela fé que te foi dada NAQUELE que não pode ver, mas pode sentir, você pode ve- lo com os seus olhos da fé.

Mesmo que você ainda não pode ver o SEU SENHOR materialmente, mas você pode se considerar bem aventurado, porque você vê- LO, senti- LO e ouvi- LO em boas obras, boas ações, ouvindo coisas boas se livrando de toda a aparência do mal em obediência.

Um cego não ve a luz e nem o dia, mas pode ver DEUS atravez de seus espirito e sentir que o dia esta bonito e alegre, mesmo que nunca viu a luz, mas pode imagina- la e ter a certeza de que a qualquer momento irá voar para a terra onde o so sol é o proprio CRISTO, O sol da justiça... !

O surdo não pode ouvir, mas a qualquer momento voará para a terra de alarido e musica... !

O mudo não pode falar aqui, mas pode cantar e bendizer ao SENHOR em seu espirito a qualquer monento voará para a GLORIA de sua garganta sairá as mais bela vóz que glorificará ao REI dos Reis e cantará eternamente louvores diante do trono de DEUS.

O coxo não pode andar aqui, mas pode andar de braço dado em espirito com O seu SENHOR e voará para o lugar onde irá poder dançar e saltitar com seus pes nas ruas de ouro.

Mas para vocês que reverenciam O MEU NOME, O SOL DA JUSTIÇA se levantará trazendo cura em suas asas. Malaquias 4:2,

No Céu terá muitas surpresas... !

Você faz parte do povo mais feliz da terra, porque sabe que os problemas da vida se tornam leve e momentâneo comparado com o peso de GLORIA mui excelente que te aguarda a qualquer momento. 2 Corintios 2: 17.

Em meu espirito ouço o sussurrar da voz de DEUS na escrita desse humuilde texto... !

Amém... ?

Por: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 04/03/2016
Reeditado em 04/03/2016
Código do texto: T5563182
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.