Convite a paz

Convite a Paz

Diante do momento que o país enfrenta, não posso calar o que vai dentro do peito.

As mudanças acontecem ao nosso redor o tempo todo, mas nos últimos meses, parece que abrimos uma porta e o inesperado acontece a cada segundo. O Brasil está parecendo uma sucursal do “inferno”, todos os demônios estão soltos, vomitando fogo para todos os lados e espetando os inocentes com seus grandes tridentes.

Pessoas correm para lá e para cá, levantam bandeiras, se inflamam, em busca de uma solução, um remédio, um milagre.

Cada um pensa de uma forma, e ao defender seus conceitos, entendem que tudo podem e partem para a “luta” sem pensar profundamente nas conseqüências.

Nos momentos difíceis temos que parar e refletir. Podemos muito quando nos tranqüilizamos intimamente e rogamos ao Senhor do Universo, por uma resposta que seja o melhor para todos os envolvidos, sem ferir a individualidade de alguns e dar vantagens para outros.

A união faz a força. Vamos nos dar as mãos e fazer o que podemos, sem ferir, bradar, pisar, maltratar, falar mal ou proferir ofensas para quem não pensa como nós. Vamos meditar com tranqüilidade em tudo o que estamos passando e o que o futuro nos aguarda.

Depende de nossos pensamentos, a transformação que nosso país tanto precisa. Os nossos pensamentos precisam estar equilibrados e repletos de harmonia para o bem maior.

Então convido a todos para mergulhar alguns instantes em uma sintonia especial que só a paz de Nosso Senhor Jesus Cristo pode nos ofertar.

Repleto deste sentimento harmonioso, divino e eficaz, saiba conduzir nossas ações para que encontremos o melhor no futuro de nosso tão amado solo.

Baixe sobre todos nós a misericórdia divina, incluindo todos os irmãos deste planeta, especialmente desta tão sofrida pátria, que Deus nos envie bênçãos de sabedoria, harmonia e profunda paciência para resistir à tentação maléfica dos que nos desejam vencidos e por terra.

Que a paz do Senhor seja nosso escudo protetor por onde quer que andemos e as legiões angélicas sejam nossos arautos no porvir tão indeterminado de nosso horizonte.

Perdoe Senhor os que não alcançam teus desígnios.

Convido a todos para glorificar a Deus nas alturas, só ele merece nosso louvor e assim teremos toda a paz necessária para continuar nossa existência com tantas diferenças de opiniões, sistemas e afins.

Fiquem em paz, que Deus nos abençoe hoje e sempre cada vez mais.

Compartilhe a paz, ela é a porta para a realização de tudo, pois existe momentos que devemos deixar Deus agir acima de tudo o que nos permeia. Os desígnios de Deus são um grande mistério, precisamos aguardar com o coração esperançoso e cheios de dignidade sem julgarmos estarmos certos e errados.

Muitas vezes precisamos vivenciar certos acontecimentos e experiências não só na esfera individual como também na coletiva.

Estamos constantemente em evolução, transformação e mudanças. Para que sofrer antecipadamente pelo que virá?

Acreditemos e confiantes seguiremos na paz do Senhor.

Boa noite para todos os corações angustiados e sedentos de respostas.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 17/03/2016
Código do texto: T5576848
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.