A Paz que excede todo o entendimento.

A Paz que excede todo o entendimento.

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.

Filipenses 4:7

Bem-aventurados os pacificadores, pois serão chamados filhos de Deus. Mateus 5:9

Fala se de paz do mundo, mas a paz no mundo é uma falsa paz, f alam de um mundo melhor aqui na terra, isso é um grande engano, porque o mundo vai de mal a pior, jaz no maligno, se corrompe a cada dia e se arruína sem parar, mundo melhor teremos na Nova Jerusalém a cidade santa que DEUS preparou para nós.

Estamos vivendo sem sossego no mundo, cada País tem problemas, cada um de forma diferente, no caso do Brasil é a crise a corrupção a impunidade, nos Estados Unidos, pessoas entram marmadas em escolas e lugares cheios de pessoas e atiram depois se suicidam, outros países estão em pé de guerra, outros países são estranhos porque adoram deuses estranhos, a paz do mundo é também um intervalo de guerras que logo guerreiam de novo, mas ainda existe paz, a paz que vem pela oração dos santos (servos do SENHOR que são santificados pela cruz de CRISTO), a oração que move a mão de DEUS, o mundo jaz no maligno e se não posse pela oração de paz dos crentes as coisas piorariam ainda mais.

Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus. E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus.

Não andeis ansiosos pelas coisas desse mundo, porque o que é do mundo ficará aqui, você não poderá levar nada para ali no além, se preocupe em orações e suplicas por sua alma, pelas almas que ainda não conhecem JESUS.

Se apresente para DEUS em Ações de graças que expressam a verdadeira gratidão que você tem por DEUS em relação a todos os benefícios que ELE te fez, faz e fará por você.

Com as orações de ação de graça DEUS guardará o seu coração de angustias, tristezas e medo do futuro, porque você sabe que pode confiar em seu DEUS, DEUS É O SEU REDENTOR QUE VIVE... !

Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas?

Seja como o passarinho que voa alegre, e vê as coisas com olhar diferente, porque vê de lá de cima as belas coisas da vida.

DEUS ja escreveu através de mim essa parte sobre a vida dos passarinhos em outros textos, para tudo DEUS tem uma saída, DEUS da o escape, veja a vida do passarinho, não tem bracinhos e nem mãozinhas, mas DEUS lhes deu um lindo par de asinhas para voar e ele voa em paz e alegria.

Os passarinhos as vezes não tem alternativa e migalhas lhe são jogadas ao chão para eles se alimentarem, mas eles podem voar alto e voar por cima dos problemas da terra e daqueles que lhes jogam as migalhas, sabendo que DEUS É QUEM os faz voar por cima dos problemas da vida... Se DEUS cuida assim dos pássaros, imagine o cuidado que ELE tem com você... !

Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?

Mateus 6:26,27.

Não se preocupe com a morte, a Bíblia diz: Se você perder a sua vida aqui, você acha lá a ali, Apostolo Paulo era feliz e tinha paz em todas as circunstancia da sua vida, ele dizia que viver era ganho, mas morrer era lucro, se via apertado em sua paz, porque não sabia se queria viver ou se queria morrer, porque sabia que tanto na vida como na more teria paz.

Apostolo Paulo teve paz nas tribulações a pondo de cantar em uma prisão.

Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo. João 16:33.

Vicemos num mundo tribuloso, ganancioso, os reis da terra perdem o sono preocupados com sua riqueza, mas o pobre e desgarrado no mundo tem paz, porque sabe que a sua riqueza esta no Céu e a qualquer momento atravessara as portas de pérolas e andará nas riquezas eternas de ruas de ouro e contemplará o mar de cristal.

Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou; não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize. João 14:27.

Sei que é difícil, mas nas aflições da vida tenha paz, lembre- se de que voc~e tem DEUS um DEUS UNICO EMARAVILHOSO E QUE E REINA PARA TODO O SEMPRE, E ESSE DEUS É POR VOC~E E COM VOCÊ EM TODO MOMENTO DE SUA VIDA... !

E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus. Filipenses 4:7

JESUS te deu a paz então tenha paz,você não consegue ter paz por você mesmo, peça a paz de CRISTO, peça SENHOR me de a SUA paz, porque por mim mesmo não consigo então me de a SUA paz.

A paz que excede todo o entendimento a paz que vai ale´m dos problemas da vida, a paz que vai além do que toda e qualquer tristeza e preocupação.

Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da Eternidade, Príncipe da Paz.

Nunca se esqueça de que um menino nasceu para que você tenha vida eterna e tenha paz com DEUS, JESUS É O PRINCIPE DA PAZ o principado esta em seus ombros, JESUS te carrega e te sustem, creia você pode contar com ELE, SEU JESUS MARAVILHOSO... !

Por esse menino que nasceu ApostoloPaulo disse: Aprendi a viver contente em toda e qualquer situação. Tanto sei estar humilhado como também ser honrado; de tudo e em todas as circunstâncias, já tenho experiência, tanto de fartura como de fome; assim de abundância como de escassez; tudo posso naquele que me fortalece, Filipenses 4.11-13.

Essa era a paz que Apostolo Paulo tinha em CRISTO quando vivei aqui na terra.

Em seus problemas confie em DEUS, peça seus conselhos, sabia que O SEU DEUS É O DEUS FORTE para te guardar e te proteger de todo o mau... !

Seu DEUS É PAI da eternidade, imagine você passando a eternidade com ELE em plena paz e santo gozo... !

O seu JESUS É PRINCIPE da Paz, e você é filho (a) do príncipe da paz, herdamos semelhanças de nosso pais nas características e aparência, e você sendo filho (a) do PRINCIPE DA PAZ, você terá toda as características e aparência de paz e serenidade e de todo o seu entendimento para saber que pode confiar no PRINCIPE MARAVILHOSO que te ama e te da a santa paz, e te faz saber que você pode contar com ELE sempre, essa e a verdadeira paz a Paz que excede todo o entendimento de que você esta caminhando rumo a paz do Céu.

A Paz de CRISTO conta pra você que: Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti.

Isaías 43:2... Essa é a segurança do crente na paz que ecxede todo o entendimento de que DEUS esta com você em todas as circunstancia de sua vida que é preciosa para ELE.

Obs: Já presenciei e percebi que cristão que morrem em CRISTO tem ar de serenidade dentro do caixão, essa serenidade é a paz de ter sido salvo e partiu para a GLORIA com CRISTO.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 03/04/2016
Reeditado em 04/04/2016
Código do texto: T5593544
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.