Reflexão para a vida!

Não ceda, não esmoreça, não pare de caminhar, não desista, insista, vale a pena sempre lutar, não seja pessimista, não reclame, ame, tenha fé, fé em Deus, na vida, em você, em suas qualidades, em seu potencial, existe dentro de você uma força fora do normal, existe dentro de você uma luz, uma energia, isso tudo é Deus em você ele te conduz, sinta essa alegria, estas fraco?, abatido?, não sei o que se passa contigo amigo, mas saiba que você pode todas as coisas em Deus, ele te conhece, te fortalece, e de você nunca se esquece, ainda que não tenha forças para uma prece, Deus te ama, e sempre pelo seu nome te chama, ouça a sua voz, sentiu algo em teu coração?, então! é isso! é ele que está falando com você agora!, Então não perca tempo, essa é a hora, o momento de se levantar e caminhar,ainda que tudo pareça não ter solução, Deus conhece o teu coração, suas necessidades, sua precisão, não olhe para os problemas do mundo, eu sei são problemas profundo!,mas todos temos que viver, a vida não para, o tempo corre, um dia é vida outro dia é morte, mas você está vivo, e bem vivo por sinal, então qual é o seu mal?, vamos!, anime-se!, existe tantas pessoas precisando de você, vamos lá, são tantas coisas à fazer, olhe pro céu, o mar, o vento, o ar, esse ar que está te mantendo vivo! É vida!, olhe a natureza, tudo tão lindo!, Deus fez tudo isso pra você ser feliz, o sonho não acabou!, foi que você pensou?, não, nada está perdido, você está vivo, agora eu quero ver você sorrindo, eu sei que pode sorrir, existe um Deus que está cuidando de tudo em sua vida!, faça agora a sua parte, viver a vida é uma arte, e nos temos que aprender a cada dia ser um artista, a vida está em cena, seja você o protagonista, Deus é o diretor, ele está no centro de tudo, nos dirigindo, tudo com muito amor! Você entendeu entendeu o meu recado? Olha veja bem, Deus está aí bem do seu lado! Só resta então você se despir da amargura, deixar a tristeza, e a insegurança, Deus te lava, deixa sua alma pura!, renovada pra começar tudo de novo! Já posso ver o teu sorriso, isso é lindo! Já estas renovado, já te sentis feliz!, a vida é um legado, e você não pode desistir!...