Você é o que pensa

Você é o que pensa

Pensamentos habitam nossa mente. Alguns ficam indeterminadamente, outros são nuvens passageiras, outros duram a fração de um segundo, e muitos outros formam montanhas de lixo inútil. Somos o que pensamos. A partir do momento que nos damos conta deste fato, poderíamos tentar a varredura de todas aquelas informações desnecessárias, que se acumuladas ao longo de uma vida formarão uma montanha de lixo.

Os pensamentos dominam uma pessoa para o bem e o mal, o certo ou errado, positivo ou negativo. Depende do nome que desejarmos dar a eles. Por si só, eles não nos fazem nada. O problema é quando desejamos classificar, rotular, nominar.

É tão difícil livrar-se da montanha de lixo. Muitas pessoas precisam de anos de terapia. Isso é assunto muito sério. Não estou aqui para filosofar sobre.

Tenho uma pequena mensagem. Sua mente é seu jardim, cheio de terra fértil. Pronto a ser semeado. Semeie amor, alegria, paz, regue com as lágrimas de sua emoção, e espere pacientemente o vento da esperança soprar sobre o solo.

Certamente amanhã seu jardim estará lindo, florido, e perfumado.

Não se esqueça de um detalhe. Dê tempo ao tempo. Não fique minuto a minuto, observando a paisagem pela janela do interior. Trabalhe, exercite-se, caminhe, vá em frente com leveza e satisfação de saber que o melhor o aguarda logo à frente.

Na semeadura da mente as sementes do bem trarão a felicidade.

Bom dia, boa semana, e produza muitas flores perfumadas em seu jardim. Entrego em suas mãos a flor da amizade colhida esta manhã de meu jardim.

Aradia Rhianon
Enviado por Aradia Rhianon em 25/04/2016
Código do texto: T5615693
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.