Aconteça o que acontecer, DEUS estará sempre com você.

Aconteça o que acontecer, DEUS estará sempre com você.

Aconteça o que acontecer, DEUS estará sempre com você.

Confie no SENHOR, ELE É O SEU SENHOR TODO PODEROSO, que te ama com amor inexplicável.

Em algum sofrimento ou problemas da vida parece que DEUS não esta vendo, mas sim ELE ve tudo e todas as coisas.

DEUS vê a justiça e as injustiças.

DEUS vê a bondade e a maldade.

DEUS vê o bem e o mau.

DEUS vê o bom e o mau pensamento e intenção de cada coração.

DEUS vê tudo e todas as coisas ao mesmo tempo, e as sabem também e retribuirá a cada um segundo as suas obras.

Sua benção chega na hora certa, se você pede algo e o que você quer demora pra chegar, é porque ainda não é a hora certa, ou você não esta preparado (a) pra receber ou DEUS esta te preparando o melhor... Se você pedir algo e não vier, Não fique triste porque DEUS sabe tudo e todas as coisas e enxerga além do que podemos enxergar e tem para você coisas melhores ainda do que você quer e imagina.

No perigo DEUS envia anjos para te guardar, pode até te fazer invisível diante do perigo.

Na tristeza O AMADO ESPIRITO SANTO te faz lembrar que O SEU REDENTOR VIVE e reina para todo o sempre.

Na enfermidade JESUS te cura, porque ELE É O MEDICO dos Médicos, e cura também através da medicina, porque a mão do SENHOR esta também na medicina, nas cirurgias, nos tratamentos e nos remédios.

Se você chorar DEUS recolhe as suas lagrimas e la na GLORIA as limpara... Quando DEUS fala que limpara toda a lagrima, é porque ELE irá limpar da primeira lagrima que foi derramada até a ultima.

Se você sentir saudade de um tempo que passou e percebe que os dias mais belos depressa se foram, DEUS te faz saber que ELE tem novidade de vida alegre para você e que muitas coisas lindas ainda virão só para te fazer feliz.

Se você tem saudade de alguém que foi para o Céu, lembre- se de que a qualquer momento você o verá outra vez e que na morte não fica o adeus, mas fica sim o ate logo, até breve, ate daqui a pouco e a distancia é num piscar de olhos... !

DEUS É MARAVILHOSO nunca deixe de crer, problemas vêm e virão, mas produzirá para você um peso de GLORIA mui excelente que te aguarda a qualquer momento, porque aqui atentamos as coisas que vemos, mas maravilhosas são as coisas que ainda não vemos e que estão preparadas para nós... Saiba que o Reino de DEUS é tomado a força, mas DEUS peleja junto com você, pois O SEU DEUS É SENHOR dos EXERCITOS... !

Nos horrores do mundo fico a pensar que JESUS já passou da hora de voltar, mas se ELE ainda não voltou é porque DEUS esta tendo misericórdia, a misericórdia bendita que se estende até as mais altas nuvens do Céu.

Tudo ainda ficará pior por aqui, por se multiplicar a iniquidade vê o amor se esfriando na terra.

Mas te digo aconteça o que acontecer, não deixe a que esfrie a sua fé, não deixe esfriar o seu amor cristão, porque quanto mais a noite é escura, mais é porque mais perto esta do dia clarear e quanto mais coisas terríveis, inexplicáveis, escandalosas e ruins acontecerem, mais perto esta o Arrebatamento da igreja (pessoas servos de DEUS).

Aconteça o que acontecer NÃO DESISTA DE DEUS, NÃO DEISTA DA SUA FÉ EM DEUS, aconteça o que acontecer DEUS estará sempre com você te segurando pela sua mão por onde você for.

Se algum problema ou enfermidade vem é porque DEUS testa a sua fé e a sua paciência e te da à vitória e a cura.

Para tudo DEUS da o escape, para tudo DEUS tem uma saída.

Você é a bela obra criada por DEUS, estamos no caminho da perfeição, AQUELE que te criou começou uma boa obra em você e no dia da Rendenção AQUELE que começou a boa obra em você terminará.

Tendo por certo isto mesmo, que aquele que em vós começou a boa obra a aperfeiçoará até ao dia de Jesus Cristo;

Filipenses 1:6

Você é como essa linda flor da foto e a claridade que vem sobre ela mostra o brilho da luz da esperança de que dias melhores virão, os dias da GLORIA ETERNA onde JESUS alumiara.

Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaias 43; 2.

Amém... ?

Autora: Rute Rodrigues Pimpim.

Biarutte
Enviado por Biarutte em 25/04/2016
Reeditado em 16/07/2016
Código do texto: T5615915
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.